segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Cole Sprouse fala sobre seu 'crush' em Jennifer Aniston



Em recente entrevista para a revista Glamour, o ator Cole Sprouse, mais conhecido por seu papel como Cody nas séries da Disney Zack e Cody: Gêmeos em Ação e Gêmeos a Bordo, falou sobre seu tempo em que viveu o personagem Ben, filho de Ross em Friends, e sobre seu crush enorme em Jennifer. Confira os trechos da entrevista em que ele menciona Jen:

Glamour: Eu me sentei com David Schwimmer ano passado e disse a ele, “você tem um episódio favorito de Friends?” e ele disse...
Cole Sprouse: “The Holiday Armadillo?”
G: Sim! Como você sabia?
CS: Porque esse episódio ressoa com muito... é um episódio hilário. É o que eu mais me lembro claramente. Quando você está naquela idade e você está meio atuando, não é tão lúcido. Eu não me lembro com tão completa clareza como eu fiz no momento, mas eu me lembro de me sentir um pouco intimidado pela escala da série, como uma criança. E quando alguém vem em uma fantasia de tatu, você é pego de surpresa por um segundo. Eu não lia um monte de roteiros ou me preparava para ler um monte de roteiros antecipadamente, porque quando você tem aquela idade, você meio que recebe as falas imediatamente e então vai lá e atua. Eu me lembro que eu tinha um crush enorme na Jennifer Aniston. Eu ficava sem palavras em quase todas as cenas que eu fazia com ela.
G: Mentira. [Risos] Quero dizer, eu acredito, mas isso é muito fofo.
CS: Eu me lembro uma vez, eu tinha que falar a minha fala e ela me encarando, e eu congelei. Eu fiquei completamente calado; Eu não sabia o que dizer. Um dos membros da equipe estava tipo, [faz uma voz fina] “O garotinho está apaixonado!” Todo mundo começou a rir. Me lembro de estar morrendo de medo, apenas paralisado com medo porque o segredo que eu guardava havia sido revelado. Olhando para trás, são esses tipos de experiência que fez tudo mais divertido. É muito interessante ver pessoas me chamando de “Ben de Friends” porque eu e meu irmão somos mais conhecidos por fazer a série na Disney Zack e Cody: Gêmeos em Ação, mas têm tido esse ressurgimento incrível de pessoas me reconhecendo de Friends, e por anos as pessoas não faziam ideia que eu estava na série.
[...]
G: O que Jennifer Aniston fez quando descobriu sobre seu crush? Por favor diga que ela foi fofa.
CS: Para ser honesto, eu não me lembro. Eu só meio que me lembro dessa única experiência. Foi um pesadelo. [Risos]
G: Tenho certeza que, como uma criança, foi aterrorizante ouvir aquilo.
CS: Bem, a coisa do crush, com certeza, mas foi maravilhoso atuar na série.
Para ler a entrevista original e completa, clique aqui.

Um comentário:

Marcadores

Visualizações