Por duas décadas o mundo é viciado em todos os seus passos, de olho no seu cabelo (brilhoso!), suas roupas (preta!), sua vida amorosa (ainda noiva!). Quando Friends terminou, Aniston teve sucesso com as comédias românticas.
Cake é um novo capítulo. Na Premiere nesta segunda a tarde, os organizadores chamaram o novo filme de Aniston de 'definição de carreira' do palco - o que parecia uma hipérbole. Incrivelmente, não é.
Antes de uma cena ter passado no Teatro em Toronto, a audiência estava de pés em uma adoração com aplausos pré exibição (algo que nunca acontece). Eles estavam lá para ver Aniston a celebridade. Mas foi Aniston a atriz que apareceu nas telas, interpretando uma mulher torturada por dor crônica. Sem maquiagem, uma cicatriz pelo rosto e uma disposição tão azeda (e mesmo assim ocasionalmente engraçada), todos os sinais de Rachel Green derreteram, como um sorvete em um dia quente.
"Ela é incrível ao próximo nível nesse filme," diz Anna Kendrick, que interpreta um membro do grupo de apoio de Aniston. "Para ser honesta, enquanto estavamos fazendo o filme, eu apenas queria gritar do telhado o quão incrível ela era nos sets, e que performance extraordinária ela estava dando. Ela trazia todos os dias."
Alguns estão até usando a palavra O. Cake está as vendas no festival do filme. Se escolhido e lançado rapidamente, pode entrar na corrida do Oscar esse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário