sexta-feira, 11 de outubro de 2013

JEN PARTICIPA DE EVENTO EM HOMENAGEM À JAMES BURROWS

Jen compareceu ao' Academy of Television Arts & Sciences Presents and Evening Honoring James Burrows', em homenagem ao primeiro diretor de Friends, nesta segunda, dia 7 em Hollywood.


An Evening Honoring James Burrows: Jennifer... por anistonfan93

Jennifer Aniston fica boa em tudo, até em um enorme par de óculos de dar inveja na Tina Fey.

Na segunda, a atriz foi bater um papo com James Burrows, o diretor do seriado de sucesso Friends. Ela até admitiu que amou tanto trabalhar na série que "honestamente voltaria a fazê-la se pudesse," mas acrescentou, "Eu acho que ninguém iria querer ver." Quando o moderador Pete Hammon disse que ele adoraria ver uma reunião da série, ela disse, "Eu sei, eu também."

Ela entrou no palco onde James estava sendo homenageado e acenou para a platéia. Ela sorriu e deu um grande abraço em James dizendo "Eu amo você, Estou feliz por estar aqui."

Jennifer lembrou que foi escalada para a série mesmo já estando em outra série da CBS. "Eu tive que ficar afastada durante as fotos do elenco," ela explicou, devido a não estar certo se ela estaria mesmo em Friends. "Eles não sabiam se eu ainda estaria interpretando a Rachel ou não."

A atriz contou sobre trabalhar na série, dizendo que foi "uma das experiências mais energéticas até agora. A energia da platéia, aquele nervoso de toda sexta ou terça a noite e sem saber o que iria acontecer" é o que ela sente falta. "Sempre tinha momentos divertidos, surpreendentes.

James contou a história sobre como ele levou todos os seis do elenco para Las Vegas antes da série começar para avisá-los que eles perderiam seu anonimato. "Foi tão chique," riu Jennifer quando James disse que os levou de jatinho. Ele acrescentou que depois de comer no Spago do Caesar's Palace ele os avisou, "Esse é o último momentos de vocês de anonimato. Quando a série entrar no ar vocês não vão mais poder ir a lugar nenhum sem serem cercados." Depois do jantar ele perguntou se eles queriam apostar. "Nenhum dos seis tinha dinheiro," contou ele. "Eles me escreveram cheques de 200 dólares e eu saquei para eles, eu não deveria, deveria tê-los posto na parede. Eles devem valer algo."

Jennifer falou que não foi assim que ela lembrava. "Você nos deu 500 dólares," ela insistiu. James disse que não, que foram cheques. Jennifer ganhou dinheiro para James na mesa e falou, "Eu estava me divertindo muito."

James explicou que a platéia "amava esses personagens". "Eles eram lindos e engraçados."

Jennifer ainda disse que eles ainda são amigos e que passam tempo juntos. Ela disse "Eu amo você Poppa," antes de sair do palco.

FOTOS DO EVENTO:





Fonte: Daily Mail

4 comentários:

Marcadores

Visualizações