terça-feira, 24 de junho de 2014

People: Justin Theroux gostaria de levar Jennifer Aniston para o 'pós-vida'



Em 'The Leftovers', que estréia 29 de junho na HBO, o personagem de Justin Theroux é pego em um rapto global, em que algumas pessoas desaparecem e outras ficam para trás.

Na premiere do programa nesta segunda, Theroux foi perguntado sobre o que ele ficaria chateado de deixar para trás se fosse levado de repente.

"Meu celular, Não, minhas chaves," ele brincou inicialmente. 

Brincadeiras de lado, o ator disse que iria querer sua noiva, Jennifer Aniston, com ele - sendo ele levado ou deixado para trás.

"Essa é quem eu gostaria de trazer de volta.  Essa é quem eu gostaria de levar comigo," ele falou sobre seu amor de longa data.

Por enquanto, ele vai ter que se contentar em trazê-la a eventos com o tapete vermelho como o de segunda, onde ele falou aos repórteres, "é ótimo" ter Aniston apoiando seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações