quinta-feira, 10 de julho de 2014

Justin Theroux menciona Jen em entrevista

Justin Theroux foi entrevistado pela amiga Amy Sedaris para a revista Interview e falou de Jen. 

SEDARIS: O que você gosta em Los Angeles, sobre morar lá?
THEROUX: eu gosto de todos os clichés. Quero dizer, eu amo alguém que mora em Los Angeles, então esse é o grande atrativo. (...)
SEDARIS: Você tem algum truque para ficar com essa cor? Você tem esse sangue italiano em você. 
THEROUX: Eu meio que gosto de sentir uma queimada leve. Mas tem essa coisa chamada retinolo que na verdade Jen me fez gostar. É como um hidratante, mas acho que vão parar de fabricar. (...)
SEDARIS: Termine essa frase: Felicidade é uma coisa chamada -
THEROUX: Meus cachorros.
SEDARIS: Você ama seus cachorros.
THEROUX: E a minha mulher, é claro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações