quarta-feira, 18 de março de 2015

Entrevista de Jen para o Fashionista

Living Proof, a empresa capilar em que é Jennifer Aniston é parcialmente proprietária e que conta com cientistas do MIT para desenvolver produtos, não é estranha a lançamento de produtos únicos. O último, Night Cap, é meio que uma máscara noturna para o cabelo. É tipo um serum, um creme fino que você aplica no cabelo seco (eu sei, é estranho) antes de ir para a cama. É para fazer o cabelo ficar brilhoso e menos rebelde. Mais estilo Aniston. 

A empresa está tão animada com a última inovação que deu a alguns editores exatamente sete minutos com Aniston para conversar com o Night Cap, e, lógico, sobre seu cabelo.  

Há quanto tempo você está usando o Night Cap e o que ele fez pelo seu cabelo?
Eu comecei a usar no verão passado quando eles me deram umas amostrar do laboratório. No começo eu pensei, 'Espera, o que? Eu vou colocar creme no meu cabelo a noite?' Eu não podia acreditar no que ele fazia. Foi uma daquelas coisas onde eu pensei, tudo bem, eu vou tentar isso. Eu vou acordar com merda no meu cabelo. Não é pesado, e meu cabelo ficou brilhoso, foi incrível. É uma parte tão fácil da sua rotina. Quando você lava seu rosto, você coloca o seu hidratante, você coloca seus produtos, e então você coloca isso no seu cabelo. Está apenas dando aquela nutrição extra e amor extra que nós damos a nossa pele toda a noite. É como ter um condicionador no seu cabelo o tempo todo que não está pesando. Meu cabelo está brilhoso, saudável, está crescendo. Outro dia minha amiga pintou o cabelo e estava passando por aquele dia de choque. Nós passamos o Night Cap e ficou uma diferente cabeleira. 


Você fala para a Living Proof sobre produtos que você gostaria que existisse mas que não existem?
Honestamente, os cientistas de lá já estão pensando fora da caixa e ele chegam com muitas ideias brilhantes por conta própria. Night Cap é uma delas. Eu não pensaria que seria algo que funcionasse, e logicamente, foi incrível.  

Voce tem trabalhado com seu cabeleireiro Chris McMillan por muito tempo. Ele já sugeriu um estilo ou uma cor de cabelo que você estava nervosa para tentar?
Oh Deus, sim. Sempre. Chris tem aquela coisa onde ele é como Edward Mãos de Tesoura. Ele vê cabelo e quer cortar. Ele adoraria que eu fizesse... ele quer cortar tudo, meio que joãozinho, o que eu nunca vou fazer. E ele sempre gosta de cortar bastante todo ano, um corte saudável. Ele também sugeriu voltar ao castanho. Nós brincamos com coisas diferentes. Eu escuto ele as vezes.

Você acha que algum da vai tentar um platinum ou outras cores loucas
?
Não. Eu não vou. Eu não sou uma pessoa de tendências. Eu meio que espero as tendências irem embora. Loiro Platinum - a não ser que fosse uma peruca - não.

De quem foi a idéia da foto topless com voce e Chris na Allure de Janeiro?
Foi idéia do Michael Thompson, o fotografo que eu já trabalhei muitas vezes. Eu amo ele. Ele faz fotos maravilhosas. Chris tem essa tatuagem maravilhosa que vai por todo seu braço esquerdo, e pelas suas costas, e até a perna. Michael achou que seria muito lindo ter muito cabelo e pele e tatuagens. Era para a gente estar pelados-pelados, nem usando jeans. Quando nós estávamos ajustando para a foto e ele estava fazendo um teste de luz, nós estávamos brincando, e essa foi uma das tres primeiras fotos. Ele basicamente disse, 'Eu consegui.' Eu não precisei ficar pelada com meu melhor amigo gay! (Ela ri)

Qual a sua postura sobre o shampoo e quantas vezes você lava seu cabelo?
O silicone é culpado na maioria dos shampoos. Com o tempo, forma uma camada dura e quebra o seu cabelo. A pessoas sempre diziam, 'Não lave seu cabelo todos os dias.' mas era impossível - por causa dos óleos e silicone - criava esse cabelo ensebado com um dia. Os cientistas da living proof acharam uma molécula para substituir o silicone. Então seu cabelo é mais leve e mais limpo por dias. Eu diria que eu fico uns dois ou três dias facilmente sem lavar meu cabelo. 

Voce malha muito. Como você lida entre os dias? Você lava?
Não, eu não lavo. Na verdade, não. Um pouco de suor no cabelo faz bem. É como uma pequeno produto. Você apenas seca com os dedos e na verdade é divertido.  

Eu notei vários cabelo presos no Oscar esse ano. Porque você usou o seu solto?
Eu apenas queria estar confortável naquele dia. O vestido entrou como uma luva e eu estava muito confortável. Eu não gosto muito de usar meu cabelo preso. Eu não sou o tipo de garota de cabelo preso. Eu acho que se você está usando um vestido com brilho, você quer ter um cabelo estilo praia, natural para ir contra ele. Então isso é minha coisa principal. Ficar confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações