terça-feira, 21 de abril de 2015

Jen testa produtos capilares nas amigas como se elas fossem Barbies

Qualquer pessoa que tenha visto uma revista nos últimos 15 anos sabe que Jennifer Aniston é a deusa do cabelo de Hollywood, assim como leal e amiga de longa data de suas BFFs. E ela aproveitou essa experiência com o cabelo (em seu papel como sócia-proprietária da Living Proof) em grandes regalias para as amigas - e elas terminaram sendo cobaias para fórmulas antes mesmo de chegarem as lojas.

"Chris e eu geralmente ganhamos amostras uns seis meses antes, então nós testamos e vemos como fica com o tempo e então damos uma resposta. É tão divertido; é realmente uma coisa maravilhosa para fazer parte."

A atriz também lista seu grupo de amigas mais próximas, incluindo Courteney Cox e a instrutora de ioga Mandy Ingber, para testar os novos produtos como o Blow out styling e o finishing spray.

"Elas deixam eu meio que usar o cabelo delas, como se elas fossem bonecas Barbie. Courteney tem um cabelo maravilhoso, e o da Mandy é muito cacheado então ela ama a linha No Frizz. Além disso, tudo cheira incrivelmente, essa é a minha outra coisa que eu amo sobre esses produtos. Para mim isso é sempre uma grande coisa, que não seja com muito cheiro de perfume. É tão fresco e tão leve, tão incrível."
Então, as pessoas perguntam para Aniston sobre dicas de cabelo agora que ela está envolvida com a Living Proof? "Não, Graças a Deus!" ela diz, rindo. "Eu não quero ser a imagem para os problemas capilares de ninguém. Eu apenas diria use a Living Proof e você estará ótima."

E ela aprendeu a confiar nos cientistas da empresa por trás dos produtos. "Eles realmente tem controle, e pensam fora da caixa. Quase não há nada que eles não tenham pensado."

Entre os seus últimos favoritos? O night cap perfector. "Eu estou apaixonada por ele. Quando eles me falaram, 'ok, você coloca no seu cabelo a noite.' E eu disse, 'Então eu vou colocar um creme no meu cabelo bem antes de ir para a cama, e eu devo acordar amando?'” ela lembra. "E honestamente, eu não sei o que eles fizeram ou como eles fizeram, mas eu acordei de manha e meu cabelo estava tão brilhante e vibrante e a cor estava ótima e não estava sujo ou oleoso e não havia nenhuma mancha no meu travesseiro. Eu não entendo. É meio que como mágica."

Outra dica das mentes por trás dos produtos: Não lave seu cabelo todos os dias. "Essa é a dica que aprendi com Chris. Eu nunca conseguia fazer isso por causa de todo o silicone e óleos nos outros produtos. Eu não conseguia ficar dois ou três dias como eu consigo agora. E isso realmente salva o cabelo saudável."

E o segredo para amarrar esse saudável cabelo em seu perfeito, rabo de cavalo com movimento? O único segredo é ser melhor amiga de um cabeleireiro top. "Não existe rabo de cavalo que não se mova, todo rabo deve se movimentar," ela acrescenta, rindo. "Eu apenas prendo. Se está certinho, foi o Chris."

Fonte: People Style Watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações