segunda-feira, 11 de maio de 2015

Entrevista de Jen para revista Glamour de Junho


PORQUE JENNIFER ANISTON NUNCA GOSTOU DO CORTE "THE RACHEL" E OUTRAS CONFISSÕES DE BELEZA DA ATRIZ

Meu melhor cabelo de todos os tempos:
Comprido, com ondas naturais estilo praia. É o que mais parece comigo. 

Meu segredo sobre o cabelo:
Eu não era fã do The Rachel. Olhando para trás, honestamente, mesmo durante aquela época, eu não podia fazer por conta própria. Eu precisava de Chris McMillan colado no meu quadril. Por conta própria, eu não sou treinada com uma escova e secador. 

Minha dica de beleza noturna:
Eu coloco o Living Proof night cap overnight perfector no meu cabelo antes da cama. Porque eu coloco creme no meu cabelo a noite? Bem, absorve rápido e não pesa. Eu faço isso uma vez por semana, e eu juro que não suja meus travesseiros.

Meu erro de beleza: 
Eu me livrei do look gótico - batom preto e base branca - nos anos oitenta. Isso é algo que não funciona em mim agora.

Meu look preferido em um homem:
Com a barba feita. Barba mal feita é bom, mas você realmente tem que esperar até chegar no momento suave.

O defeito que eu mais gosto:
Eu sempre amo uma linda cicatriz. Eu as acho sexy. 

Minha comida para ficar em forma:
Eu fico bem com uma salada de couve. Na verdade, Justin faz uma ótima com ovos e quinoa. É realmente deliciosa. 

Meu cheiro preferido na terra:
A praia. A combinação de água do mar, areia, protetor solar - todos esses cheiros - eu apenas amo. 

Meus momentos mais confiantes:
Eu me sinto linda quando eu acordo com meu amado. Quando eu saio de uma sessão de fotos, porque de alguma forma milagres foram feitos. Quando eu chego em casa depois de uma noite fora com meu querido e minha maquiagem está um pouco borrada. Eu tenho vários momentos em que me sinto linda. É apenas ter aquela confiança interior.
Minha memória de perfume mais antiga:Meu primeiro perfume foi o Miss Dior. Eu provavelmente comecei a usar com 11 ou 12 anos.

Seus essenciais de bolsa:Lip balm e creme para as mãos.

"Eu apenas vou para o que é fácil: jeans, camiseta, beleza natural e relaxada."

Seus ícones de beleza: Nesses dias são Kate Moss e Gisele Bunchen - elas são sexy e perfeitas. Quando eu era mais nova, eu era uma grande fã do cabelo de Valerie Bertinelli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações