terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ken Marino fala sobre o casamento perfeito de Jen e Justin



Ken Marino Says Jennifer Aniston and Justin Theroux's Wedding Was 'Perfect'

Você não vai conhecer recém casados tão perfeitos. 
 
É assim que o ator e roteirista Ken Marino descreve seus amigos Jennifer Aniston e Justin Theroux, a quem ele compareceu ao casamento no dia 5 de agosto, apesar de ele se manter discreto com a People sobre o fato. 

"Eu não sei. Talvez eu estava lá. Talvez eu não estava. Se eu estive lá, foi lindo e absolutamente perfeito."

Perguntado sobre o porque de Aniston e Theroux serem tão bons juntos, Marino não hesitou. "O que faz eles funcionarem como um casal é que Jen é uma das pessoas mais legais, mais carinhosas do mundo. E Justin é igual a ela. Eles dois são pessoas lindas, lindas por dentro.  Por dentro e por fora. Eu gosto muito deles. Eu me sinto sortudo por conhece-los e ser amigo deles." 

Marino brincou sobre o fato de não ter sido convidado para a lua de mel, falando que talvez foi porque ele não deu presente de casamento.

"O que dar a eles? O presente foi um grande abraço e beijo e dizer Parabéns. Talvez seja por isso que eu não fui convidado para a lua de mel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações