quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Entrevista de Jen para o blog GOOP

Há uma boa razão para Jennifer Aniston ser conhecida como um exemplo de beleza natural e sempre jovem em Hollywood. No ano que vem, seu filme Mother's Day com Julia Roberts e Kate Hudson estréia dia 29 de abril, ela acabou de gravar The Yellow Birds com Toni Collette, e vai começar a gravar The Comedians com Robert de Niro iminentemente. 

Nós perguntamos para ela como ela mantém tudo isso junto. 

Dicas para ficar sana durante as festas?
Não extrapole demais. Não há nada pior do que se cansar durante o que já é uma época ocupada para todo mundo. Eu sei que as vezes é difícil não se comprometer demais com amigos e família durante as festas mas eu tento ser  cuidadosa com isso. 

Melhor presente que você já recebeu?
Quando meu marido me surpreende quando eu estou trabalhando fora. 

Melhor presente que você já deu?
Quando eu surpreendo meu marido  quando ele está trabalhando. 

Voce come demais e depois compensa em janeiro?
Bem, pela maior parte, eu sempre mantenho um regime saudável em termos de dieta e exercícios. É uma parte da minha rotina diária por anos então é natural para mim. Falando isso, durante as festas eu não tenho problema em me dar o prazer de comer comidas indulgentes mas eu geralmente não exagero ao ponto de ter que dobrar os exercícios em janeiro. 

Voce não envelhece. Ao que você dá crédito por isso?
Eu já disse antes, mas é verdade - Eu realmente acho que hidratação é importante... e dormir. Eu bebo smartwater o dia todo todos os dias e eu gosto da nova água sparkling smartwater a noite com refeições. Eu cuido da minha pele e tento não ir ao Sol tanto quanto eu ia antes. E também nós somos tão jovens quanto nos sentimos e se cuidar bem é uma ótima forma de se sentir bem. Ser feliz também é uma chave de parecer e se sentir mais nova. 

Algo que você toma, ou faz, religiosamente todos os dias?
Eu começo todo dia com um bom e sólido café da manha. Eu gosto de meditar todo dia mesmo que seja poucos minutos - ajuda a clarear a mente. Eu tomo uma boa multivitamina todos os dias também. 

Rotina de exercícios?
Eu gosto de misturar com Power Yoga, esteira, elíptico, e musculação com pouco peso.  

Dicas para ficar hidratada?
Carregue garrafas de água para onde você for. Durante as estações menos quente em Los Angeles eu deixo uma caixa de smartwater no meu carro. No verão eu deixo um isopor no carro para manter gelada. Quando você carrega uma garrafa com você o tempo todo, você entra na rotina de beber muita água. 

Como você se reinicia?
Quando eu estou muito cansada é hora de fazer uma viagem. Eu tenho meus lugares preferidos com climas quentes e praias com areia, como o México, que realmente me permite relaxar e voltar renovada. Eu gosto de massagens e tratamentos de spa, também - eles ajudam se eu não consigo entrar em um avião e viajar. 

O que é particularmente sagrado para você?
Passar tempo com meu marido, meus cachorros, e amigas de longa data. Essas horas são sagradas para mim e eu nunca abriria mão delas. 

A indulgencia mais forte?
Todo tipo de estranhos tratamentos faciais: Chances de que eu já tentei todos eles. 

Jantar preferido nos dias de semana?
Na maioria das noites eu tenho proteína e vegetais no jantar e uma salada, sem tomates no almoço. 

Lanche preferido?
Uma maçã com manteiga de amêndoa. 

Hotel preferido na cidade?
Agora, o Greenwich hotel em NY e The Peninsula em Chicago. 

Hotel de férias preferido?
The One and Only Palmilla em Cabo. 

Lugar favorito de comida para viagem para noites ocupadas?
O bar de saladas da The Whole Foods. 

Restaurante chinês favorito?
Eu não sou fã de comida chinesa. 

Projeto de paixão favorito?
St. Jude sempre. Eu tenho apoiado o St. Jude por aproximadamente 20 anos. O trabalho que eles fazem pelas crianças é tão inspirador e quando você conhece as crianças o seu coração apenas quebra pelo sofrimento delas. Elas são os pequenos seres humanos mais corajosos que eu conheço.  

No topo da sua Wishlist para as Festas?
A saúde e a segurança de todos que eu amo - eu sei que parece brega mas nesses tempos que nós agora vivemos, eu desejo por paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações