quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Extra: Justin fala sobre mimar Jen com presentes

O ator e roteirista Justin Theroux está se preparando para comemorar algumas ocasiões especiais com sua esposa Jennifer Aniston, incluindo o aniversário dela e o Dia dos Namorados nesta semana.

No final de semana, Justin conversou com o Extra na 'Press Junket' de Zoolander 2 e falou sobre como está se preparando para esses dias. Ele contou, "É muito rápido, nós temos o Natal e Ano Novo, depois nós temos o aniversário dela e então o Dia dos Namorados. Então ela tem dois meses sólidos de apenas ser presenteada com algumas coisas boas."

Justin riu, "Eu estou pensando em mudar o meu aniversário para Janeiro para quebrar um pouco." 

Além do dia dos Namorados e o aniversário dela, Justin e Jen estão comemorando seis meses de casamento. Ele falou, "Tudo está maravilhoso, me acostumando com os ritmos aritméticos de gravar uma série de televisão, correr para casa, voltar para a série, ir para casa, ir para Roma para Zoolander."

Zoolander 2 tem várias aparições especiais, mas Justin não conseguiu que Jen fizesse parte do filme. Ele revelou, "Ela estava trabalhando, então eu não consegui."

Ele brincando acrescentou, "E nós não podíamos pagar... então eu finalmente dei o roteiro para ela no café da manhã um dia, e ela falou, 'Você tá brincando?'" Ele reiterou, "Nós queríamos que ela fizesse parte, mas foi uma questão de agenda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações