quarta-feira, 5 de abril de 2017

Justin Theroux diz que escreveria um papel na TV para Jennifer Aniston


Com seu aclamado drama na HBO The Leftovers estreando sua terceira e final temporada no final deste mês, Justin Theroux está se preparando para começar novos projetos, e a multi talentosa estrela disse que amaria incluir sua esposa, Jennifer Aniston, neles.

“Agora eu na verdade focarei mais em escrever”, Theroux contou para a ET durante uma coletiva de impressa da HBO para The Leftovers na segunda. “Então eu tenho algumas coisas que já escrevi que estou aperfeiçoando e outra coisa que quero escrever.”

No passado, Aniston disse que se ela algum dia retornar para a TV, ela gostaria de fazer parte de uma série em um canal a cabo. Com Aniston disposta a embarcar em uma série, e Theroux trazendo sua atenção a escrever, isso pode ser uma combinação no paraíso.

“Se a coisa certa aparecesse, eu definitivamente escreveria”, compartilhou a estrela de 45 anos de A Garota no Trem, cujo currículo como roteirista inclui Trovão Tropical e Homem de Ferro 2. “Nós conversamos idéias ocasionalmente, mas tem que ser algo que eu queira escrever e algo que ela queira atuar, o que é mais difícil do que você possa pensar.”

“Mas sim, seria fantástico se estivermos aptos a fazer algo juntos,” ele adicionou.
Fonte: ET 

Um comentário:

  1. Maribel Silva Maria8 de abril de 2017 às 08:46

    Adoraria ver esse casal lindo contracenando juntos

    ResponderExcluir

Marcadores

Visualizações