sexta-feira, 28 de julho de 2017

Jennifer Aniston lança nova fragrância, 'Luxe'


Jennifer Aniston acaba de lançar sua quinta e mais nova fragrância chamada Luxe. Jen falou um pouco sobra a inspiração para o novo perfume e algumas outras coisas à People.

Abra um espaço na sua vaidade: Jennifer Aniston lançou uma nova fragrância.

Luxe, seu quinto aroma, é diferente dos anteriores, que exibia um sentimento mais praiano, a atriz conta exclusivamente à PeopleStyle.

“Os outros eram uma vibe mais garota praiana da Califórnia, [então] eu queria ir a uma direção mais sensual, porque eu não havia feito isso antes,” diz Aniston, que acrescenta que desejava uma mistura com "um pouco mais de profundidade, base e peso".

Em 2011, Aniston lançou sua primeira fragrância, Jennifer Aniston, seguido pelo lançamento de J by Jennifer Aniston em 2014, Near Dusk em 2015 e Beachscape em 2016.

Seu mais recente, Luxe, mistura bergamota e sálvia com aromas fortes, como jasmim e patchouli.

“Neste, adoro as notas frescas, cítricas e florais, misturadas com notas de base quentes como o feijão tonka,” diz Aniston.

E enquanto a mega-star que se tornou máster em perfume previamente contou à People que sua terceira fragrância, Near Dusk, era o aroma perfeito para “encontros noturnos”, a atriz revelou que ela envolveu Luxe em uma oh-tão-especial rotação. “É a mais nova, então estou brincando com isso, mas eu sempre volto para a minha fragrância original, a primeira, a qual eu sou parcial.”

É claro, Luxe tem a aprovação de seu marido Justin Theroux, que presta sua proeza olfativa ao perfume. “Ele os cheira, minhas amigas também, eu sempre tenho frascos por perto.” Ela continua, “Eu acho interessante que um perfume cheire diferente em cada braço. Você está tentando satisfazer uma grande variedade, o que é um pouco desafiador.”

O que liga cada uma das fragrâncias de Aniston é o frasco: como em seus prévios lançamentos, ela manteve o mesmo formato escultural.

“Eu amo designs arquitetônicos, e este meio que teve uma vibe Frank Gehry. E também refletia como uma onda do oceano, de certo modo,” diz Aniston, acrescentando que ela também foi influenciada pelos atomizadores que sua mãe tinha quando era mais nova.

“Lembra quando você é uma criança e sua mãe tinha frascos diferentes para sua vaidade, e eles sempre eram tão lindos? Isso me fez sentir que eu estava ansiosa para poder usar perfumes quando fosse mulher.”

E Aniston aprendeu uma coisa ou duas sobre etiqueta de aroma desde que começou a espirrá-los em si mesma. “Ninguém quer entrar em um elevador e então sair com o cheiro de outra pessoa! Essa é uma coisa que me irrita: Alguém te dar um abraço e a pessoa está carregada de algum aroma horrível e você fica, ‘Oh, agora eu cheiro como aquela pessoa pelo resto do dia!’ Eu odeio isso,” desabafa a atriz.

O método correto de aplicação é assegurar-se que dará uma leve borrifada do perfume de Aniston (não que você não queira se inundar em seu aroma todo dia).
“Eu geralmente também amo esguichar o perfume no ar e andar sobre ele, para que você tenha um pouco dele, mas não esteja carregada.”

Para ler a matéria original, clique aqui. Confira fotos do novo perfume de Jennifer:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações