segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Jennifer Aniston: Chapter One


Jennifer Aniston está prestes a lançar sua sexta fragrância chamada Chapter One. Em uma recente pequena entrevista para a revista InStyle, Jennifer mencionou seu novo perfume como duas de suas cinco dicas de beleza. Por que duas? Porque, aparentemente, o Chapter One virá em duas versões: spray caseiro e corporal e perfume.

SPRAY PARA CASA E CORPO


“Eu mantenho flores em todo lugar em minha casa”, diz ela. “É um pouco de mágica da natureza.” Quando suas “amadas” peônias não estão na estação, uma esguichada de seu próprio spray para casa inspirado em jasmins entrega um toque botânico.

PERFUME



“Mesmo se estou trabalhando em casa, eu uso um perfume”, Aniston diz. “Eu mantenho um pouco de aroma no armário e uso aromas diferentes dependendo da atividade.” Sua nova fragrância, Chapter One, “está no lado sexy-casual.”

Confira a matéria completa e original aqui.

Jennifer, recentemente, também concedeu uma entrevista à revista Allure e falou sobre as inspirações na criação do novo perfume:

Se você já pensou que a sempre calma, legal e chique Jennifer Aniston cheira à paz e tranquilidade, você não está tão errado. A última fragrância de Aniston, Chapter One, é diretamente inspirada em seu “calmo e cativantemente chique, estilo de vida costeira” com notas de delicadas flores da videira, cítrico refrescante e chaleira quente. Em outras palavras, uma esguichada é como ser transportado para o Oasis californiano pessoal da atriz. Soa bem pacifico, não?

Nós conversamos com Aniston sobre a inspiração por trás de sua nova fragrância, os aromas dos quais ela não se cansa e até da naturalmente intoxicante colônia de Justin Theroux.

Sobre o que Chapter One é inspirado... “Chapter One é inspirado pelo tipo de vida da Califórnia. Para mim, essa fragrância exala o senso de paz, elegância e tranquilidade de casa. Eu amo a nota de flores videiras, que cresce em todo o país vinícola da Califórnia. É definitivamente sofisticado, mas simples ao mesmo tempo.”

Sobre qual aroma ela escolheria ficar presa para a vida toda... “Grama cortada refrescante porque é natural e quem não ama esse cheiro?”

Sobre quão bem seu marido Justin Theroux cheira... “Sou fã do cheiro natural dos homens. Os aromas de sândalo são os que Justin geralmente usa e é o mais próximo de seu próprio perfume natural.”

Sobre sua maneira de relaxar... “Eu gosto de meditar e fazer yoga na maioria dos dias. Começar o dia sentindo-se balanceada e relaxada realmente me ajuda a enfrentar os desafios do dia. Eu realmente gosto de ficar em casa com minha família e cachorros, e isso realmente me deixa feliz e relaxada.”

Sobre como acertar na quantidade exata de perfume... “Eu nunca quero que uma fragrância seja muito forte. Uma pequena esguichada no meu cabelo, na altura de meu pescoço e atrás das orelhas é perfeita.”

As duas versões do Chapter One estarão disponíveis na Kohls dia 23 de Outubro. O spray para casa e corpo custará US$25 e o perfume US$55.


imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações