quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Jennifer Aniston fala de sua nova série para o POPSUGAR


Jennifer Aniston concedeu uma entrevista para o site POPSUGAR, onde falou sobre sua volta para a televisão e contou algumas coisas sobre sua nova série.

Em Novembro, fomos agraciados com a notícia que Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estão colaborando em uma nova série de TV, e o mundo ficou chocado: apesar de sua amizade próxima fora das câmeras, nós não vimos essas duas em um projeto juntas desde que Witherspoon estrelou como a irmã mais nova de Rachel Green, Jill, em Friends. Após uma disputada guerra, seu drama ainda sem nome ─ que será “focado em programas matinais de Nova York” ─ foi adquirido pela Apple, e já foi encomendada para duas temporadas com 20 episódios no total.

Enquanto Witherspoon já fez um splash na telinha com a premiada série da HBO Big Little Lies, Aniston não esteve na TV desde que Friends terminou, em 2004. Em uma recente entrevista com o POPSUGAR, Aniston revelou o que a motivou a voltar para a televisão após uma enorme e bem sucedida carreira em filmes, citando o livro em que a série é baseada ─ Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter ─ e o desejo dela de trabalhar com o produtor Michael Ellenberg, que também trabalhou na série de seu marido Justin Theroux, The Leftovers. “Está tão no espírito da época, por conta do que está acontecendo ao redor do mundo diariamente”, diz Aniston. “Foi uma ótima ideia, e poder trabalhar com Reese de novo, e fazer algo que me mantenha em casa em Los Angeles, é emocionante.”

“Televisão é basicamente onde está”, Aniston continua. “O trabalho é mais interessante, e a qualidade é fantástica. Infelizmente, a indústria de filmes está um pouco diferente no momento, mas isso são basicamente o fluxo e declínio natural.” Aniston conta ao POPSUGAR que a série tem “acontecido muito organicamente”, e que ela está “tão animada para [começar a] escavar entre todos esses personagens e quem eles serão.” Na premissa do show ─ um programa de TV matinal ─ Aniston admite que “as histórias são intermináveis”, acrescentando com uma risada, “Você apena liga o noticiário nesses dias, e está meio que se escrevendo sozinho.”

Com shows como The Handmaid’s Tale, Insecure, GLOW, e Big Little Lies da própria Witherspoon, nós definitivamente estamos tendo um momento de empoderamento feminino nas telas. Aniston sente isso, e está pronta para se juntar a festa. “É um tempo animador para a televisão, tempo animador para as mulheres, e um tempo animador no geral agora”, ela diz ao POPSUGAR adicionando, “Eu sinto que 2017 realmente tirou isso de todo mundo, você não acha?” Mas com um novo ano vem um novo gosto. “Nós estamos desenvolvendo as primeiras histórias [para a série], e todos nós estamos tão incrivelmente envolvidos no nível criativo e produtivo”, ela diz, “Eu mal posso esperar para levar isso ao ar. Estamos em uma pequena revolução. É animador!”

Em adição a estar desenvolvendo sua série de TV, o drama-musical de Aniston Dumplin’, o qual ela escreveu e produziu, estará nos cinemas este ano. “Eu interpreto a mãe de Danielle Macdonald, que esteve em Patti Cake$”, Aniston diz, chamando o filme de “uma homenagem a Dolly Parton.”

O ano 2018 será o ano de Jennifer Aniston. Afinal, a numerologia está ao lado dela. “É um ano 11”, ela diz, “Me chame de louca, mas eu sei disso. É um bom número.”

Para ler a entrevista original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações