domingo, 22 de julho de 2018

Jennifer Aniston com amigos no Instagram



Na última semana, alguns amigos de Jennifer Aniston e profissionais que vêm trabalhando com a mesma, postaram fotos com Jen em suas contas no Instagram. Confira:



LEIGH KILTON-SMITH

imagebam.com
picturesqueleigh: "muita história feminina nesta foto #amovelhamontreal"

imagebam.com
picturesqueleigh: "bem,  olá! #lindamontreal"



REBECCA WOLFE

imagebam.com
rebeccawolfemtl: "Me senti muito animada apresentando essa linda para o almoço hoje ❤️ Obrigada por vir, você superou nossas expectativas"


PUMP FITNESS MTL

imagebam.com imagebam.com
pumpfitnessmtl: "Eu fui sortudo o suficiente por treinar e apoiar essa mulher incrível enquanto ela estava filmando um filme em Montreal nesse último mês. Autêntica. Forte. Linda. Estas são as três palavras que eu usaria para descrever Jennifer Aniston. E toda sua equipe... Assistentes pessoais, segurança, seu time de beleza, todos uma verdadeira reflexão de quem ela é como pessoa... Genuína e radical. Eu sou grato pela confiança e pela oportunidade de compartilhar minha paixão pela saúde com essa centrada e gentil equipe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações