terça-feira, 8 de outubro de 2019

Jennifer Aniston para Variety: Power of Women


Jennifer Aniston está entre as mulheres selecionadas pela revista Variety para a edição Power of Women. Confira abaixo a entrevista que Jen concedeu para a revista, onde falou sobre seu trabalho de caridade com o hospital St. Jude:

Quando a personagem de Jennifer Aniston em Friends, Rachel Green, precisava de alguém para interpretar sua mãe, a atriz sugeriu Marlo Thomas. “O pai dela, John Aniston, e eu havíamos feito uma peça juntos antes de Jennifer nascer”, Thomas relembra. “Nós interpretamos irmão e irmã. Quando eu recebi a ligação para interpretar a mãe de Jennifer, eu disse ‘Isso é engraçado — Eu já interpretei a tia dela!’ Nós nos divertimos. Ela estava muito animada de me ter lá, porque ela se lembrava dos presentes que eu enviei para ela e seu irmão quando eram pequenos.” 
Sua amizade reacesa levou Thomas a pedir para que Aniston começasse a aparecer em anúncios de serviço público para o St. Jude Children's Research Hospital, a instalação pediátrica em Memphis, Tennessee, que provém cuidado médico gratuito para crianças com câncer e outras doenças ameaçadoras de vida. Os doutores e enfermeiros no St. Jude tratam 8 mil pacientes por ano em todos os 50 estados dos EUA, com habitação disponível para todos e seus familiares sem custos. Desde 2006, Aniston têm filmado anúncios para o St. Jude, sentando perto de jovens pacientes enquanto conversa com eles e pede para que o público doe dinheiro para a organização. 
“Eu comecei a fazer tudo o que eu podia, conhecendo as crianças, e eles são esses pequenos heróis”, Aniston diz. “Eu me lembro um ano que uma garotinha ficava chamando de ‘owies’, seus pequenos tumores, porque eles não diziam a palavra ‘câncer’ na frente dela. É o dia mais difícil do ano e o maior dia do ano, porque eles te permitem colocar tudo em perspectiva. Você vê esses pequenos milagres, pequenos heróis, passando por algo que nenhuma criança jamais deveria passar.” 
Thomas — quem o pai, o ator, cantor e filantropo Danny Thomas, fundou St. Jude em 1962 — escolheu Aniston para ser parte da campanha porque sabia que ela teria uma forte conexão com as crianças e os telespectadores em casa. “Eu estava na sala médica do St. Jude um dia e uma mãe disse: ‘Você pode dar esse recado para Jennifer Aniston? Ela salvou a vida da minha filha’. Como assim?” A mãe explicou: “Eu não sabia qual era o problema da minha filha que tinha dores de cabeça. Eu vi o comercial e Jennifer estava falando sobre essa garotinha e eu percebi que aqueles eram os sintomas. Fui até o médico e disse: ‘Jennifer Aniston me falou estes sintomas. Eu quero uma ressonância.’ E de fato, minha filha tinha um tumor cerebral.” 
“Eu fico em contato com as famílias as vezes”, Aniston diz. “A maioria dessas crianças são de lugares que não têm oportunidades e a renda necessária que algumas famílias têm a sorte de possuir. E esse é um lindo ambiente. Todo ano, eu recebo um cartão de aniversário que o St. Jude faz com todas os rostos das crianças nele. E cada um assina. Eles são tratados como os anjos que são.”

FOTOS
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações