Sim, Jennifer Aniston tirou a roupa no seu último filme - mas é de sua virada dramática nos telões que nós estamos falando.
A atriz já está recebendo rumores de Oscar por seu papel em Cake, em que ela interpreta uma pessoa em luto sofrendo com dor crônica.
"Era apenas uma linda e maravilhosa história de uma mulher com dor extraordinária, vivendo com um trauma que nem se pode imaginar," contou Aniston para a People na exibição de "Cake" em NY.
E enquanto sua personagem está lutando contra os demônios, "Eu também a achei bem engraçada e bem cativante. Você sente simpatia pela personagem."
A atriz diz que ela estava pronta para esse papel - não que tenha sido fácil.
"Foi um desafio para mim. Como nós contamos essa história sem que ninguém a odeie?" diz Aniston. "Na verdade eu amei ela. Mas o filme tem um lindo jeito de se desdobrar sem contar toda a história e permitindo que a audiência siga a jornada enquanto está sendo contada."
Quanto aos murmuros antecipados sobre a temporada de premiações? Aniston está surpresa, dizendo (com uma risada) que está "lisonjeada" e que ela reage aos rumores "desajeitamente e gaguejando."
Depois a atriz celebrou o filme com patrocínio da Grey Goose no Jimmy at The James New York, onde seu noivo Justin Theroux se juntou a ela.
"Marcou todas as caixinhas que um ator pode sonhar," acrescentou Aniston aos repórteres sobre o papel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário