quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Novo clipe de Cake



Jennifer Aniston não falhou nem por um segundo. Assim que ela pegou o papel de uma sobrevivente de um acidente de carro sofrendo de dor crônica no novo filme independente, Cake, a atriz se jogou por inteiro na problemática personagem.

"Com essa performance, Jen apenas se deixou crua de todos os jeitos, emocionalmente e fisicamente," conta o diretor de filme, Daniel Barnz para o People sobre o papel, que exigiu que a usualmente glamourosa Aniston, usasse um aparelho nas costas e cicatrizes no rosto.

"Na primeira vez que nos conhecemos, nós conversamos sobre como essa é uma mulher que ativamente não toma conta dela mesmo, que não coloca nem um pingo de maquiagem, que apenas se deixa ir," ele acrescenta. "Porque se a atriz tentasse qualquer coisa - um pouco de batom, um pouco de máscara - não seria real para a personagem e para a audiência acreditar."

A performance de Aniston tem gerado rumores de Oscar desde que Cake foi exibido no TIFF em setembro.

Barnz ficou feliz com o comprometimento de Aniston desde o começo. "Eu sempre pensei em como isso seria difícil para Jen, mas ela nunca hesitou. Na verdade, eu acho que ela deixou liberador. Mas não usar maquiagem é apenas a ponta do iceberg - o que é realmente bravo é como ela se expõe emocionalmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações