terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Entrevista: Jennifer Aniston na Women's Health

Em entrevista exclusiva com a revista Women's Health, Jennifer Aniston conta quais os exercícios físicos ela odeia, como se mantém motivada, seus preferidos produtos de pele, seus lanches favoritos e mais.

Todo mundo está sempre se focando no cabelo de Jennifer Aniston – mas se você nos perguntar, seu físico tonificado é tão digno de inveja (vocês já viram alguma foto dela de biquíni?). É por isso que ficamos tão felizes de ter uma chance de sentar com ela e perguntar sobre a sua rotina de exercícios, bem como seus outros hábitos para estar em forma e linda.

Q: Quais são os seus exercícios favoritos?
A: Ai meu Deus, eu tenho muitos. Eu amo andar de bicicleta, eu amo yoga, claro, e há pouco tempo comecei a fazer barras – que é doloroso e difícil. Variedade é a chave pra mim.

Q: O que acontece quando você se pega fazendo o mesmo exercício muitas e muitas vezes? Porque isso não funciona com você?
A: Porque você eventualmente para de fazer e fica preguiçosa. Diversificar é sempre bom porque assim você se mantém animada, e é uma confusão muscular. Deixa seu corpo acordado.

Q: Você já tentou um exercício que odiou e nunca faria de novo?
A: Ahn... Treinamento militar? (risadas)

Q: Porque foi tão torturante para você?
A: Eu não sei, simplesmente parece que eu não sou um soldado. Não sou interessada em treinamento militar, eu não preciso fazer tudo isso – só quero ficar em forma! (risadas) Não quero que gritem comigo, mesmo. Por favor parem de gritar comigo.

Q: Como você se motiva pra malhar quando não está no clima?
A: Você sabe de uma coisa, tem dias que eu vou "não posso" "não quero", e eu acho que você deve apenas escutar o seu corpo. Então às vezes você simplesmente não malha. E então tem vezes quando você vai "É mesmo? Você não quer de verdade?" E então se você só falar, "Vou entrar em uma máquina por 10 minutos", você começa a receber endorfina. Aí você se sente bem e continua. Então às vezes você pode realmente substituir o "eu não quero me exercitar". Mas no último um ano e meio, eu passei de ser uma garota louca por malhar e dizer "meu corpo quer um pouco de descanso". Eu fiquei com as coisas mais simples e caminhadas e deixei de ser neurótica sobre malhar e comer direito. Eu comecei a aproveitar um pouco mais a vida. O único problema disso é que apareceram uns kgs extras e uns 4 mil rumores de gravidez, mas você sabe, fora isso, está ótimo.


Q: Porque você acha que teve essa mudança de pensamento? O que te inspirou a ter uma abordagem mais descontraída para a malhação?
A: Bem, honestamente, começou com uma lesão no joelho. Então foi isso. Eu tive uma lesão, meu cachorro morreu e eu me apaixonei. [Nota: No caso de você não ter ouvido falar, Jennifer está noiva de Justin Theroux.] Então eu não sei bem o que foi, mas tudo se encaixou.

Q: Quais você diria que são suas três maiores de dicas de beleza?
A: Eu diria faça uma esfoliação três vezes por semana para deixar sua pele verdadeiramente limpa. Se mantenha hidratada – beba muita muita muita muita água. E vou dizer, durma bem.

Q: Você assinou como garota propaganda da Aveeno ano passado, o que você aprendeu sobre cuidados com a pele desde que começou a trabalhar com a marca?
A: Bem, primeiramente, tudo sobre seus produtos – o quanto eles são conscientes em suas escolhas. Os ingredientes que eles escolhem, como eles crescem, como são formulados – é tudo muito interessante.

Q: Você tem um produto preferido da linha para qualquer hora desde que começou a trabalhar para a marca?
A: Tenho, o Protect + Hydrate 30 SPF. O Positively Radiant Daily Moisturizer também é muito bom. E o Positively Radiant Skin Brightening Daily Scrub.

Q: Você mencionou como é importante se manter hidratada. Há outras coisas que você percebeu em termos de dieta inteligente que faz diferença em como ficam sua pele e seu cabelo?
A: A geléia real. Já ouviu sobre isso? É de colméias. Eu consegui na França, mas você acha em qualquer lugar. Eu vi que faz bem você comer uma colher daquilo por dia. Mas, honestamente, eu acho que só comendo boas frutas e vegetais, e menos fritura, é claro – fritura é péssimo, refrigerante é péssimo. Apenas frutas e vegetais e proteínas magras saudáveis e água. E claro, álcool tende a deixar sua pele seca.

Q: Falando em comer, qual é o seu lanche saudável preferido?
A: Uvas congeladas. Eu gosto das vermelhas – são fáceis e deliciosas. Eu estava no spa uma vez, e eles me deram um copinho com uvas congeladas após o meu banho de lama e eu pensei "isso é incrível."

Um comentário:

Marcadores

Visualizações