sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Suas madeixas são problema de Jennifer Aniston


Estrela de Friends explica por que você nunca terá que tolerar mais um dia de cabelo difícil.

Jennifer Aniston é provavelmente mais conhecido por seu papel como Rachel Green no seriado de sucesso, Friends. Mas esse show não só impulsionou ela para o estrelato, como também deu à luz um penteado que foi ícone.

"Eu me lembro quando eu assinei com uma agente, ela me disse que eu tinha que ajeitar o meu cabelo, porque estava em um estado terrível. Ele não estava em boas condições. E foi aí que eu conheci (cabeleireiro) Chris McMillan para fazer meu cabelo para a 'Rachel'." Aniston explicou em entrevista por telefone.

Aniston, que recentemente cortou seus cabelos curtos, é também co-proprietária de uma marca de cuidados com o cabelO chamada Living Proof, que formula produtos sem silicones, sulfatos ou óleos, deixando cabelos fortalecidos e limpos durante um longo período de tempo.

Seus fantásticos looks têm atraído a admiração de muitos, mas surpreendentemente, Aniston não acha que seu cabelo seja sua característica preferida. "Me sinto muito sortuda por ter um cabelo bom mas tudo tem seu preço nesses anos dificieis em se embelezar, secar, alisar e todas essas coisas."

"Mas você sabe, cuidar do meu cabelo ainda dá trabalho. Eu gostaria de ser uma daquelas meninas que sai do chuveiro e deixa molhado e ainda fica ótimo, mas eu não sou. "

Q: Como você enncontrou a Living Proof?
A: Eles me abordaram e me mostraram os produtos e também me contaram como a Living Proof surgiu e sobre todas as descobertas que fizeram no MIT. Sabe, Bob Langer, um dos cientistas do MIT é simplesmente incrível, e ele patenteou essa molécula que substituiu silicone nos óleos em shampoos e produtos para o cabelo. Eu usei os produtos alguns meses e achei fantástico e eles me chamaram para entrar nessa, em um tipo de co-propriedade. Eu pensei que seria emocionante fazer parte de algo novo em seus estágios iniciais. Estar por trás da cena é mais interessante do que apenas aparecer no próprio dia.

Q: Qual foi o primeiro produto que você foi apresentada?
O shampoo e condicionador anti-frizz(32$ cada). Esse foi o meu favorito e eu não podia acreditar. Eu fui para a Carolina do Norte para filmar We Are The Millers em 100% de humidade e 100 graus (Fahrenheit) e meu cabelo não reage bem a isso. E foi incrível! É realmente, realmente, realmente incrível. Eu adorei! E Chris McMillan, meu cabeleireiro, começou a usá-lo em seu salão e todos os seus clientes se apaixonaram. É um produto que faz o que diz, o que é tão refrescante.

Q: E como você fazia com os frizz do seu cabelo?
A: Eu tive uma pequena coisa que eu usava na minha cabeça. Você pode dizer a diferença entre se o cabeleireiro não usou Living Proof na peruca; seria uma textura completamente diferente do meu cabelo. O Satin Hair Serum ($39) também foi incrível, mas foi extremamente útil para cabelos crespos.

Q: Eu não vejo a hora de experimentar esses produtos!
A: Eu sei! Vocês vão adorar! É tão emocionante. O Tratamento Máscara Restauradora ($57) também é realmente fantástico e eu uso uma vez por semana. É um fabuloso ritual domingo à noite. Eu amo isso.

Q: Como Living Proof manteve seu cabelo depois que você testou e como ajudou depois que você acabou as gravações de "We're the Millers"?
R: A coisa bonita sobre Living Proof é que porque não tem silicone ou óleos pesados​​, o seu cabelo dura de lavagem para lavagem. Assim, você pode pular um ou dois dias e evitar a secagem e todo o desgaste que lavar o cabelo leva, e lhe permite crescer e ficar mais forte e saudável. Quanto menos você tem que colocar calor sobre ele, melhor!

Q: Com certeza. Então, o anti-frizz é o seu produto favorito?
R: Anti-frizz é um dos meus favoritos, dependendo do clima. Eu amo o Full (range). Eu também adoro, como eu disse, a Máscara Restauradora, que é um dos meus favoritos, e o serum. E ah, o Flex Shaping Hairspray ($39) é ótimo!

Q: Porque você acha que é importante ter belas madeixas?
A: Porque nos faz se sentir bonitas. Quando nós estamos em dia bom com o cabelo, apenas nos faz se sentir bonitas, você não acha?

Q: Totalmente. Quer dizer, quando eu estou em um mau dia com o cabelo, eu apenas o prendo e não o deixo solto de jeito nenhum.
A: Sim, eu sei. Eu gosto de fazer isso só porque é fácil (risos).

Q: Então você diria que seu cabelo é parte preferida?
A: Meu cabelo? Não. Honestamente, eu não tenho uma parte preferida.

Q: Como você prepara seu cabelo para o decorrer do dia?
A: Depois de lavá-lo – dependendo se eu vou deixá-lo secar naturalmente – eu o coloco e deixo no condicionador ou no serum. Se eu for usar o secador, eu uso uma escova redonda grande e apenas começo aquecendo meus cabelos com um calor baixo e vou enrolando ele com meus dedos e modelando assim.

Q: Então você gosta de usar seu cabelo natural?
A: Eu gosto. É melhor deixar seu cabelo natural só porque o salva do secador.

Q: Você rasparia ou cortaria seu cabelo muito curto por um papel em um filme?
A: Depende do papel e do filme. Eu não fiz isso até agora, mas, eu não tenho certeza. Hoje podemos fazer milagres com peruca, então eu meio que tentaria esse caminho antes de realmente raspar a cabeça.

Q: Desde jovem você sempre foi obcecada em deixar seu cabelo em boa forma?
A: Não. Ai meu Deus! Eu não poderia ter cuidado menos quando eu era criança. Pintei e cortei de maneiras horríveis. Eu não cuidava até eu ir para Califórnia, quando eu comecei a usar secador ou pensar sobre isso. Meu cabelo sempre foi um problema para mim, então eu sempre faço algo drástico para me distrair disso.

Q: Você lembra do tempo em que seu cabelo estava fora do seu controle?
A: Fora do controle? Não. Eu sempre fui capaz de enfrentá-lo.
A: E, fora do meu controle, sempre foi tipo “Tudo bem, eu tenho que deixar isso crescer”.

Q: Então não foi só quando você chegou à Califórnia que fez você sentar e notar seu cabelo. O que provocou essa mudança?
A: Bem, porque eu comecei a trabalhar, eu comecei fazer televisão e essa foi a primeira vez que alguém estava realmente fazendo meu cabelo para mim. Então você meio que se torna ciente. Eu lembro quando eu assinei com uma MANAGER,ela me disse que eu tinha que deixar meu cabelo fixo, porque foi estava em um comprimento terrível. Não estava em boa condição e foi quando eu conheci Chris McMillan que transformou meu cabelo no ‘the Rachel’.

Q: Obviamente todo mundo lembra do seu forte de cabelo de Friends. Você acha que seu cabelo é mais famoso que você?
A: Eu espero que não (risos). É possível, mas espero que não.

Q: Você acha que seu papel como Rachel fez você notar seu cabelo?
A: Sim. Fez. Quer dizer, eu não prestei mais atenção a isso. Eu apenas me importei porque eu estava em um programa de TV e queria que estivesse bonito.

Q: O seu papel como Rachel fez parecer sem esforço e bonito o tempo todo?
A: Sem esforço nunca é sem esforço! (risos) Sempre dá um pouco de trabalho. É uma escolha minha parecer mais simples do que fazer. Eu não faço. Não funciona pra mim.

Q: Você mantém seu cabelo em forma quando viaja?
A: Eu apenas levo meus produtos da Living Proof comigo. Eu tenho um pequeno kit com meus xampus, condicionadores e seruns. E é o que eu faço. Eu amo isso.

Q: Qual cabelo você sempre admirou?
A: Deixe-me pensar (pausas). Eu sempre amei o jeito do cabelo de Kate Moss. Ela tem lindos cabelos. Eu também gosto dos cabelos de Gisele (Bundchen), eu os acho lindos. Quando eu era criança, eu amava os de Valeri Bertinelli.

Q: Eu realmente gosto dessas ondas. Eu tenho o cabelo naturalmente liso e eu na verdade faço permanente para ficar ondulado.
A: Você faz?

Q: Faço. Qual produto da Living Proof você me recomenda?
A: Me diga sobre a qualidade do seu cabelo de novo?

Q: Meu cabelo está com permanente, com química e eu tenho cabelos ondulados agora.
A: Bem, se está com permanente, é permanentemente frisado ou apenas enrola?

Q: Apenas enrola.
A: Isso é bom. Eu provavelmente usaria o Full Shampoo e Condicionador (S$32 cada), e usaria um desses condicionadores leave-in que nutre seu cabelo enquanto modela. E possivelmente o Amp2 Instante Volumizer (S$32) para a textura.

Q: Obrigada Srta. Aniston! Você acha essencial mudar o xampu de vezem quando?
A: Eu acho que você tem que mudar. Isso é o que eu costumava pensar, mas antes de usar o Living Proff por quase dois anos agora, se existe alguma coisa, eu fico entre o Frizz, o Full e o Restore.

Q: Você tem alguma dica de cabelo para compartilhar?
A: Eu diria que o Restore Mask Treatment uma vez por semana é uma virada de jogo. Eu tenho feito isso todo domingo à noite. Como eu disse, eu amo isso. E eu também acho que não lavar o cabelo todo dia é importante e você não precisará se você estiver usando esses produtos. Bem, a beleza de fazer seu cabelo crescer rápido é não lavar todo dia. Assim, você não tem que secar todos os dias. Um dos maiores negócios para mim com esses produtos foi que meus cabelos saltaram! É, literalmente, uma espécie de crescimento, porque eu não tenho que lavá-los, secá-los e modelá-los o tempo todo, então eles descansam.

Q: Talvez eu tente isso quando eu tiver um corte de cabelo desastroso. Eu não sabia que não lavar o cabelo ajuda.
A: Sim. Acredite ou não, sempre que puder evitar aquecer ou qualquer coisa no cabelo, o permite crescer. E também aparar o cabelo de vez em quando.

Q: Quando você está indo para um evento de gala, você decide seu penteado ou sua roupa primeiro?
A: Roupa. Sempre a roupa primeiro.

Q: Como você descreveia eu estilo pessoal?
A: Eu diria um jeans e uma camiseta. Casual, descontraída, relaxada, sempre autorizada a jogar um blazer por cima e se arrumar.

Q: O que é essencial no guarda-roupa de uma mulher? Seria um par de jeans, uma camiseta e um bom blazer?
A: E um bom cachecol e um par de plataformas.

Q: O que você acha que aperfeiçoa a roupa então? Seriam as plataformas?
A: Eu acho que as plataformas (farão) se você quiser adicionar um salto, ou um salto alto ou botas altas.

Q: Com o que você está ocupada atualmente?
A: Estou me preparando para filmar Quero Matar Meu Chefe 2.

Q: Isso é incrível! Eu amei Quero Matar Meu Chefe.
A: Eu sei! Nós estamos fazendo uma sequência. Estamos muito animados. É muito divertido, é o que eu posso dizer. É um filme realmente engraçado, e esperamos que seja ainda melhor que o primeiro.

Living Proof está agora disponível nas lojas Sephora.

Um comentário:

Marcadores

Visualizações