quarta-feira, 6 de abril de 2016

Jake Gyllenhaal admite que teve uma queda por Jen "por anos"

Jake Gyllenhaal já atuou com várias das maiores atrizes de Hollywood, mas foi Jennifer Aniston, que estrelou com Jake em The Good Girl, que deixou o ator quase sem fala. 

"Ela é muito difícil. Não dá para gostar. Muito difícil de elogiar," brincou Jake. 

Gyllenhaal tinha 22 anos quando The Good Girl foi lançado, e ele interpretou o interesse amoroso de Aniston. "Eu vou falar, eu tive uma queda por ela por anos. E trabalhar com ela não foi fácil. Eu estava - um, sim. Isso é tudo que eu vou falar. Foi amável. Não foi difícil, é isso que eu diria."

Agora com 35 anos, Gyllenhaal diz que não foi Friends que o colocou no Time Aniston, mas o jeito que a atriz se apresenta. "Nem tanto Friends, mas meio que a personalidade dela, e os filmes que ela faz. E um pouco de Friends - eu não sou um grande fã de Friends - mas de quem ela é."

People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações