quarta-feira, 20 de abril de 2016

Jen é eleita pela People a "Mulher mais linda do mundo de 2016"


Jennifer Aniston pode ser uma das estrelas mais maravilhosas de Hollywood, mas ela ainda foi humilde e ficou "muito, muito lisonjeada" quando soube pela primeira vez que ela estava sendo escolhida a Mulher mais linda do mundo. "Eu pensei, 'Oh meu Deus'. Teve esse momento meio que adolescente animada." 

A atriz, que diz que aprendeu a gostar de sua aparência com os anos, insiste que ela se sente melhor quando está saudável e forte. 

"É engraçado, é uma transição muito rápida de não ter cuidado e agora de repente, nós temos que saber bem o que nós colocamos dentro dos nossos corpos. E como nós dormimos e cuidados de nós mesmos. Você pode se livrar de muita coisa com 20 anos."

Aniston, 47, se sentiu motivada a começar a cuidar dela mesma no começo de sua carreira, depois que um agente disse a ela que ela não conseguiu o papel porque ela estava "muito gordinha". 

"Eu fiquei tipo, 'O que?" Mas minha dieta era terrível. Milkshakes e batata frita com gordura (ri). Foi uma coisa boa começar a prestar atenção. 



Agora a atriz mistura exercícios pelo menos seis vezes na semana por uma hora por dia e ficar de olho na dieta. Mas isso não quer dizer que ela não come seus favoritos. De chips e guacamole a massa a carbonara de seu marido Justin Theroux, que eles fazem juntos quase toda semana. "Eu não sou tão rigorosa como eu era. Sempre foi meio que uma coisa monitorada. Então eu pensei apenar dê a você mesma moderação." 

Além de cozinhar e se exercitar com seu marido, Aniston diz que ser casada com Justin Theroux traz a ela sua maior alegria. "Ele me faz rir. Ele é muito interessante e tão interessado. Ele é incrivelmente talentoso em mais áreas do que uma e ele é apenas um bom homem."

Quanto ao seu look natural, a atriz dá creditos a sua equipe por ensiná-la "tudo que eu sei! O que quer que estivesse acontecendo antes era apenas lamentável," diz a atriz, acrescentando que ela agora sabe como contornar sua bochechas e escovar seu cabelo. "Quando eu estava nos meus 20 anos, meu rosto era quase um círculo completo. Então eu realmente precisava de um contorno. E  agora eu estou aos poucos afinando, querendo ter aquele rosto redondo de volta."

Se ela pudesse magicamente tentar qualquer look e voltar instantaneamente, Aniston diz que ela tentaria um joãozinho. "Se eu soubesse que poderia voltar instantaneamente. Eu fico curiosa para ver como eu ficaria com cabelo muito curto. Mas eu nunca faria. Nunca. Sou uma garota de cabelos longos. É como um cobertor de segurança."

Como Aniston define beleza? "Confiança interior. Paz. Bondade. Honestidade. Uma vida bem vivida. Aceitar desafios e não sentir vergonha por coisas que não aconteceram como você acha que deveria acontecer. E não se sentir como um fracasso ou permitir que as pessoas critiquem a sua vida e te fazer sentir como se você falhasse em algo. Isso é apenas barulho tóxico."

Um comentário:

  1. Oi gente! Tdo bem? A Jen merece, né?! ����
    Já escrevi vários posts sobre a atriz no meu blog.. Gostaria de compartilhar aqui com vocês como 'guest blogger', se interessam?
    Meu email é thereza_reboucas@yahoo.com.br
    Fico no aguardo ✨✨
    Bjos
    Thereza
    www.therezareboucas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Marcadores

Visualizações