quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Jennifer Aniston e Jennifer Meyer para o The Hollywood Reporter


Jennifer Aniston e Jennifer Meyer estão na capa do The Hollywood Reporter. Meyer é não só amiga de longa data de Jen, mas também sua design de jóias há aproximadamente 13 anos. A edição do THR é em homenagens aos 20 melhores designers de red carpet de Hollywood em 2017. Confira a entrevista, fotos e vídeo que as Jens concederam à revista.

Jennifer Aniston: Eu sou a Jen.
Jennifer Meyer: Eu sou a Jen.
JA: Somos as Jens.
JM: Somos as Jens.
JA: [As jóias e roupas] devem ser fáceis, sem preocupações e confortáveis de usar no red carpet.

JA: Eu tiro as minhas jóias para dormir.
JM: Eu não.
JA: Você não tira?
JM: Bom, eu não vou usar isso [aponta para o colar] para dormir. Mas durmo com meus braceletes, meus studs.
JA: Também durmo com studs.
JM: Durmo com minha gargantilha.

Entrevistadora: Vocês têm algum apelido uma para a outra?
JA: Mama.
JM: Hey, mama. [Risos]
JA: Hey, mama.

FOTOS
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações