quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Jennifer Aniston para a edição de Outubro da Harper's Bazaar


Jennifer Aniston estampa a capa da edição de outubro da revista Harper's Bazaar. Confira abaixo as fotos e a entrevista que Jen concedeu à revista.

Em uma entrevista sem barreiras com Jennifer Aniston, a engraçada Amy Sedaris captura o lado mais peculiar da 'amiga' favorita de todo o mundo.

Graças à suas hilárias performances em A Última Ressaca do Ano, nos filmes de Quero Matar Meu Chefe e o cult-favorito Como Enlouquecer Seu Chefe, Jennifer Aniston conquistou a reputação de uma das rainhas das comédias escuras de Hollywood. Entrando a comediante e atriz Amy Sedaris para o que deveria ser um papo direto com Aniston sobre seu próximo filme, sua nova fragrância (Jennifer Aniston Luxe), e sua paixão por design de interiores, as coisas dão uma pequena virada. Assim como ela faz com seus convidados desavisados em seu novo programa, At Home with Amy Sedaris, que estréia este mês na truTV, conduziu habilmente a conversa para percevejos, ver fantasmas, e as alegrias de ser grega.

Amy Sedaris: Jennifer Aniston!

Jennifer Aniston: Amy Sedaris!

AS: Eu penso em você como uma cunhada, porque você é casada com Justin [Theroux], um bom e velho amigo meu. Você o pegou de Nova Iorque e é tão bom vê-lo tão apaixonado e tão feliz.

JA: Um irmão de outra mãe — isso aquece meu coração.

AS: Eu sou uma grande fã sua há muito tempo. Eu sempre fico feliz quando estou assistindo um filme e você aparece. Um que demorou muito para eu ver foi Marley & Eu, porque você sabe o quão triste será, mas você fez aquele filme. E Cake, deve ter sido difícil entrar na cabeça de alguém tão viciado em medicamentos. Eu amo a cena em que você tem que se deitar no carro.

JA: Foi, mas eu estava tão apaixonada por aquela personagem. Foi fascinante experimentar aquilo como uma atriz, porque você nem sempre tem essas oportunidades quando você é vista em certa luz.

AS: Comédia — certo. Deve ser ótimo viver papéis como esse e em Por Um Sentido na Vida, onde você está disposta a parecer não-glamorosa. Agora você vai fazer uma série com Reese Witherspoon. Você está animada para voltar para a TV?

JA: Sempre. Ultimamente todo o trabalho bom está na televisão. Reese foi minha irmã mais nova em Friends. Ela tinha acabado de dar a luz à Ava, que está com 18 anos agora, então foi tipo, “Oh, meu Deus, um bebê com um bebê!” [Risos]

AS: Eu gosto como a TV parece mais íntima. É preciso muito para eu ir ao cinema agora. Você precisa se sentar muito antes do filme sequer começar e então todo mundo começa a falar sobre percevejos. [Risos]

JA: Percevejos — meu Deus! O tipo de nostalgia maravilhosa de ir ver um filme em um encontro na sexta-feira a noite infelizmente se foi, parece. Todo mundo está tão viciado em seus malditos telefones. Crianças estão assistindo filmes em seus celulares ou computadores. É triste ver o trabalho duro do cineasta e de todo mundo sendo diminuído a uma tela de computador. Mas é divertido se sentar na cama e assistir compulsivamente. Você pode se afundar neles como um distúrbio alimentar. [Risos]

AS: Verdade. Tem algumas séries que sequer são boas, mas ainda assim você assiste compulsivamente. Mas às vezes, principalmente depois que você termina um projeto, você precisa ir mentalmente para a toca do coelho. Eu ouvi que Ozark, de Jason Bateman é muito boa.

JA: Esta é a minha atual compulsão. É brilhante, ele está fantástico nela.

AS: No seu casamento, eu cutuquei Jason para dizer algo e foi tão incrível o que ele tinha a dizer. Tudo sobre aquele casamento foi perfeito. Todo mundo estava vestido como criaturas da floresta, e seu vestido estava tão lindo e alegre.  Justin me pediu para ser madrinha dois dias antes e eu estava muito assustada. Jimmy Kimmel [que oficiou as núpcias] disse, “Amy, você tem apenas uma função: me entregue os anéis separadamente.” E claro, eu dei ambos juntos para ele. [Risos]

JA: Engraçado, eu acabei de dar para o Justin um vídeo editado do casamento para o nosso aniversário. Foi muito bom relembrar.

AS: Justin diz que nos conhecemos pela primeira vez no Marion’s em Nova Iorque, onde eu costumava servir mesas, mas eu não me lembro de atendê-lo. Eu sei que o conheci através do Phil [Seymour] Hoffman, e clicamos instantaneamente. Justin é tão talentoso, e ele tem uma boa cabeça. Nós dois pensamos muito rápido.

JA: Você com é certeza uma das irmãs de pais diferentes dele. [Risos]

AS: Quando vocês começaram a namorar eu não te conhecia, mas estava tipo, “Eu estou vendo, Justin, você não precisa me falar nada sobre ela.” Eu amo o que você fez no apartamento dele em Nova Iorque, e eu amo que você é interessada por prédios e sua historia. Renovar te estressa?

JA: Eu amo. Estou ficando ansiosa para fazer outro projeto. É um hobby bem caro, porém. Se eu não estivesse atuando, faria isso o tempo todo: o processo de vê-lo, ter a visão e então coletar o time de pessoas que irão executar a visão. Eu gosto de entrar em uma casa que foi derrubada até os parafusos.

AS: Parafusos me apavoram.

JA: Você deveria ter visto Justin. Nós fomos lá um dia depois que eles estavam fazendo a planta e ele estava tipo, “Puta merda. O que estamos fazendo?” E eu estava tipo, “Nós estamos refazendo a casa, bebê. Nós temos que derrubar o muro para levantarmos um melhor.”

AS: Você já teve que espantar fantasmas de casa?

JA: Engraçado você perguntar. Uma das primeiras casas que eu aluguei foi em Laurel Canyon, e as coisas literalmente caíam das prateleiras, a televisão e o stereo de repente começavam a explodir e a cafeteira começava a fazer café. Minha colega na época, que falava com pessoas mortas, se isso não parecer muito louco, fez uma cerimônia, e aquilo me apavorou. Eu era nova em Los Angeles e nessa coisa de espírito, vidas passadas e Nova Era. Isso me faz parece um ser humano absolutamente insano. [Risos]

AS: Como você e Justin entraram em um acordo sobre a decoração?

JA: Eles dizem que construir casas pode unir ou separar casais. Eu estava tão acostumada em fazer isso sozinha e havia momentos em que eu ficava tipo, “Não diga não tão rápido.” Eu tenho esse diálogo com o meu designer de interiores onde falo: “Não. Odeio. Segue. Próximo.” Que pode soar um pouco abrupto, então eu tive que reconstruir a minha atitude um pouco. Não foi tão difícil porque ele amava tudo o que eu trazia para ele.

AS: Seu pai ou sua mãe se interessavam por design de interiores?

JA: Nós éramos pobres, então meu pai e minha mãe iam para essas lojas de economia e antiguidades e encontravam essas jóias. Meu pai tirava tinta, e por baixo tinha um maravilhoso armário de madeira com vidro chumbado. Era importante para a minha mãe esteticamente ter uma casa bonita mesmo que não podíamos pagar por móveis caros. Mesmo nos meus 20 [anos] como uma garçonete sofrida, eu sabia como fazer qualquer aluguel em que estava morando se tornar um belo lar. Minha mãe também me ensinou a ser uma boa anfitriã e sempre ter petiscos e bebidas para as visitas.

AS: Vocês dois são sempre muito acolhedores; há sempre comida e bebida. Eu amo o hábito de vocês de deixar a porta do frigorífico aberta.

JA: Eu apenas amo entreter. E amo o som das pessoas se divertindo.

AS: Eu ouvi que você tem uma nova fragrância? Eu uso Comme dês Garçons Incense, e então eu misturo com um pouco de baunilha e um pouco de patchouli italiano. Acho que seria difícil engarrafar tudo isso.

JA: Tem toda uma arte em fazer perfume. Como o grupo que eles chamam de nariz. Isso parece clichê, mas eles acontecem de serem franceses com narizes que são muito sensíveis a cheiros. Você é tipo um alquimista. Tem esse óleo, soro de cabelo, e vela que eu amo, e foi divertido trazer todos esses aromas juntos. Eu também dei a ideia de fazer a fragrância do dia do casamento da minha amiga Andrea. Aliás, você assistiu o final de The Bachelorette?

AS: Eu não assisto.

JA: Você está muito a frente de nós. [Risos] Boa garota. Enfim, eu encontrei um antigo frasco de perfume e óleos essenciais, e na despedida de solteira da Andrea, 12 garotas colocavam gotas e faziam algum belo desejo, reza e intenções. Você nunca poderia recriar isso.

AS: Qual é a essência principal na sua fragrância?

JA: Há madeira, algo esfumaçado e um pouco de citricidade, lavanda, aromas florais. Eu gosto de concentrar tudo isso, já que alguns perfumes podem ser sufocantes.  Quando você entra em um elevador ou abraça alguém e fica com o cheiro dele, é horrível.

AS: Eu gostaria de poder ter o cheiro de uma padaria grega e gasolina. [Risos]

JA: Eu amo o cheiro de unhas acrílicas. [Risos] Nós estávamos falando sobre as unhas da personagem que vou interpretar no filme chamado Dumplin’ e ela tem que ter essas unhas horríveis do tipo francesinha. Então estávamos experimentando algumas e eu amei o cheiro.

AS: Você usa muito esmalte?

JA: Eu geralmente só lixo minhas unhas. Eu não tenho paciência de deixá-las secarem. Quando Justin me pediu em casamento, ele colocou o anel no meu dedo e eu estava tipo, “Puta merda, agora eu preciso ir à manicure.” [Risos]

AS: Nós falamos sobre bronzeamento antes e você disse que tem uma amiga que jura que se colocar Coca-Cola na pele ela fica bem escura?

JA: Sim, óleo de bebê e Coca-Cola, ou alguma combinação estranha. Sendo grega, nós amamos nosso bronzeado, mas estou em uma pausa. E eu sinto falta. Me traz muita felicidade poder me deitar e pegar Vitamina D, mas me tornei bem confortável em usar um bom spray para bronzear.

AS: Eu estou indo para a praia nas férias, e nós temos um concurso de bronzeamento todo ano. Eu vou competir e fazer deste meu último verão. Eu gosto de pessoas que sabem como se bronzear, quando virar, e como conseguir bronzear dentro da perna. Eu juro que existe uma técnica para isso.

JA: Sua pele é como nenhuma outra. Você deve ter um pouco de grego em você.

AS: Meu pai é grego, minha mãe não era.

JA: O meu também. E se você fizer desta sua ultima competição de bronzeamento, você precisa documentá-la. Eu estarei muito animada em assistir o progresso. Eu quero que você ganhe. Eu não gosto de perdedores. [Risos] Você precisa prevenir que o sol chegue ao seu rosto com aquela loção, como vocês chamam aquilo?

AS: [Risos] Protetor solar?

JA: Protetor solar? O que é isso? Isso é algo novo. Eu não gosto da sensação disso.

AS: Eu odeio isso. Eu tenho experimentado alguns que não fazem com que eu pareça que estou usando maquiagem de defunto. Eu entendo que estamos protegendo a nossa pele, mas precisam resolver essa questão. Quem quer estar no sol e não parecer fofo?

JA: Passos de bebê.

AS: E, claro, Aveeno. Aveeno. Aveeno. Aveeno. Eu tenho na minha bolsa, no meu carro, na minha penteadeira, por toda a casa.

JA: Quando eu tinha 12 anos, eu tinha um trecho seco em meu rosto, e o doutor disse a minha mãe que eu teria que aplicar loção Jergens no meu rosto e corpo toda noite. Agora quando vou para a casa eu sempre faço uma noite de SPA e dou a todos um tratamento facial.

AS: Você faz? Eu quero que você me dê um tratamento facial! Okay.

JA: Na próxima vez que você vier a Nova Iorque, ao invés de uma noite de artesanato, como você chama isso mesmo? Vadias do artesanato? [Risos]

AS: Castores do artesanato.

JA: E eu espero que você leve o tratamento facial muito a sério. [Risos]

AS: Algumas das minhas amigas têm perguntas para você. Uma quis saber, quando você faz o seu cabelo no salão, você consegue mantê-lo? 

JA: É maldição do [cabeleireiro] Chris McMillan. Todo mundo sai de lá “Esse é o melhor corte de cabelo de todos.” Então você lava e fica, “Oh, Deus, o que é isso?” Eu preciso dele em ordem para que meu cabelo não se torne uma grega bola de pelos. [Risos] Que outras perguntas você tem das suas amigas?

AS: Elas queriam saber qual é o seu regime de vitaminas. Eu sei que você e Justin tomam vitaminas.

JA: Vitaminas. Vitaminas. Vitaminas. Eu tomo muitas vitaminas, não vou mentir. Muda o tempo todo porque sempre alguém vai dizer, “Oh, meu Deus, você não toma carvão ativado?” Então você vai dentro de um buraco no Google para entender os benefícios daquilo, ou açafrão, ou dente-de-leão para retenção de água. Agora estou fazendo vinagre de cidra de maça pela manhã.

AS: Assista a um episodio de Dr. Oz e seu balcão fica cheio de coisas que você nunca toma.

JA: Eu não consigo acompanhar. Meu sonho é abrir um centro de bem estar. Eu tenho a fantasia onde você tem esse lindo espaço com facialistas, exercícios rotativos, aulas de meditação e um café com receitas que são versões mais saudáveis de alimentos deliciosos para que você não seja privado. Eu estou trabalhando nisso em meu cérebro. Não para soar toda woo-woo, mas se você sai para o mundo com paz interior, você é mais alegre. Há uma a-vida-é-muito-curta regra que eu agora tenho com meu trabalho: sem negatividade. Então estou ansiosa para meu tratamento facial.

AS: Oh, Deus. Oh, não, eu ficaria muito nervosa. A única vez que coloquei uma máscara em Phil [Hoffman], seu rosto se tornou 10 tons de vermelho. Então bati uma máscara de pepino e estava tipo, “Era para se parecer com aquilo.” [Risos]

JA: Isso aconteceu comigo recentemente. Eu estava com uma máscara e acordei depois com o que pareceu acne de adolescente. Foi muito intenso olhar para o rosto de Justin. Ele estava: “O que está acontecendo?”

AS: Bom, foi muito bom conversar com você. Dê a Justin um grande beijo.

JA: Você também, querida. Estou muito contente que pudemos fazer isso. Eu nem consigo acreditar que isso foi uma entrevista. Eu senti que isto foi apenas uma boa conversa com uma amiga.
Você pode conferir a entrevista original clicando aqui.

FOTOS OFICIAIS

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

BASTIDORES

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

O cabeleireiro e amigo de Jennifer, Chris McMillan, postou essa foto dos bastidores do ensaio.

imagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações