terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Jennifer Aniston faz 49 anos


Domingo, 11 de fevereiro, Jennifer Aniston completou 49 anos. Jen recebeu diversas mensagens de amigos e celebridades nas redes sociais e também comemorou pessoalmente com alguns deles, incluindo Lisa Kudrow, Courteney Cox, Andrea Bendewald, Aleen Keshishian, e muitos outros. Veja abaixo as mensagens enviadas.

CHRIS MCMILLAN (posts 1, 2 e 3)
imagebam.com imagebam.com imagebam.com
#felizaniversário #amor #melhoresamigos #parasempre #jen #teamo
imagebam.com
Feliz aniversário para uma das garotas mais lindas que conheço #jenniferaniston - um verdadeiro unicórnio ❤️
imagebam.com
Feliz aniversário pro meu anjo de amiga ❤️ TE AMO ATÉ A LUA
ANDREA BENDEWALD (posts 1 e 2)
imagebam.com
Feliz aniversário melhor amiga, gêmea de outra mãe, irmã de alma de anos. Você faz do mundo um lugar melhor e a vida muito mais aproveitável e uma jornada divertida. Grata por você todo dia e de todo modo. #melhoramiga #sempre
imagebam.com
Feliz aniversário, cheio de mágica, celebrando a melhor amiga que existe. Você é amor e luz para tantos. Sempre nos trazendo juntos para o seu círculo. Obrigada Courteney por ser anfitriã, por todo o amor e risadas compartilhadas! Mesma hora ano que vem? Feliz aniversário JA!

ELLEN DEGENERES
Jennifer Aniston, eu amo você como uma amiga que me ama mais do que ela ama a Oprah. Feliz Aniversário.
imagebam.com
“#felizaniversário para a minha irmã de outra mãe #jenniferaniston ❤️ você muito!
WILL SPECK
imagebam.com

imagebam.com
Feliz aniversário para a minha irmã de trabalho #JenniferAniston !! Desejo um dia cheio de amor e risadas !
imagebam.com
feliz aniversário jennifer, xx
NINA & CLARE (posts 1, 2 e 3)
imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Para a nossa amiga incrível #jenniferaniston
imagebam.com
Feliz aniversário para a minha linda gêmea idêntica, Jennifer Aniston! É estranho como o meu aniversário é em um dia diferente.
imagebam.com
 Feliz aniversário pro meu anjo do paraíso. Tive a honra de trabalhar com ela, fazê-la sorrir e ela se tornou uma das minhas melhores amigas no planeta. Ela é honestamente uma das melhores pessoas que já conheci na minha vida. Nesse Dia dos Namorados, veja Esposa de Mentirinha com o seu encontro.
imagebam.com
Feliz aniversário para a minha companheira aquariana e a moça mais doce que já conhecemos. Te amamos ❤️
imagebam.com
Feliz aniversário para a mulher que dá os melhores abraços.
imagebam.com
Feliz aniversário Jenny A.
imagebam.com
 Feliz aniversário Jennifer Aniston e desculpe pela vez que a trancamos naquela bolha gigante.
imagebam.com imagebam.com
 FELIZ ANIVERSÁRIO para a sempre linda #JenniferAniston!! A mesma linda (dentro e fora!) pessoa, desde que a conheci no set, quando eu era assistente de fotografia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações