terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ed Sheeran fala sobre o Thanksgiving na casa de Jen

Sendo britânico como ele é, Ed Sheeran nunca tinha comemorado Thanksgiving (Ação de Graças) até esse ano.

E o rapaz acabou participando de dois jantares no feriado - um na casa de Jennifer Aniston e outro na casa de Courteney Cox.

Eu encontrei com Sheeran noite passada na premiere de The Hobbit, onde ele falou um pouco sobre suas comemorações.

"Eu comi muita comida, bebi muito vinho e cantei muitas músicas," falou Sheeran que tem morado na casa de praia de Cox em Malibu.

"Eu não cantei nenhuma música na casa de Jen, eu apenas bebi. Courteney fez esse sistema de som e eu fiz um show lá. Foi bastante casual. Um dos meus atores e comediantes favoritos estava lá, Sacha Baron Cohen, e nós terminamos fazendo um som. Foi muito divertido."

Sheeran não deveria nem estar na comemoração de Thanksgiving de Aniston.

"Eu terminei no estúdio e liguei para meu amigo. Ele disse, 'Estou na casa de Jen e nós estamos apenas por aqui relaxando', então eu falei 'Ok.'"

"Então eu apareci... e eles estavam tendo um jantar apropriado de Thanksgiving e eu estou lá e eu acho que estava usando bermudas ou algo assim. Foi divertido."

Fonte: E!

Um comentário:

Marcadores

Visualizações