sábado, 7 de dezembro de 2013

Entrevista de Jen para Parade Magazine

Jen foi entrevistada para a Parade Magazine para divulgar um pouco mais sua empresa capilar Living Proof.

Muitas mulheres invejam seu cabelo. Você já teve um estilo favorito?
Eu acabei de cortar ele todo, bem embaixo da minha orelha. Eu faço isso de uns 2 em 2 anos, porque a tintura estraga bastante o cabelo. Mas no final do dia, eu sou uma garota de cabelos longos.

O que fez você escolher a Living Proof como uma investidora e garota propaganda?
Eu usei os produtos deles anti frizz inicialmente e fiquei impressionada. Outras empresas me procuraram, mas eu não queria ser apenas um rosto para a marca. Eu disse sim porque eles me deixaram ficar envolvida nos cheiros e ideias de novos produtos.

Como é o seu estilo de ficar em casa?
Eu geralmente uso um jeans e uma camisa. Muito casual.

Quando você se sente mais linda?
Em casa com Justin Theroux pela manhã. Ou qualquer hora do dia que eu esteja com ele.

Você assiste as reprises de Friends?
Sim, eu paro e assisto, mas não a coisa inteira. É divertido por um segundo - você pensa, qual é esse?

Você vai fazer 45 anos em fevereiro. O que você sabe que não sabia aos 25 anos?
Que não há nada para se preocupar - se bem que eu acho que eu não me importava com 25 anos. Isso começou nos meus 30 anos, minha fase estranha. Eu sou um pouco tardia. Mas apenas fica melhor. Minha vida é fantástica. Eu sou muito feliz.

2 comentários:

  1. "Em casa com Justin Theroux pela manhã. Ou qualquer hora do dia que eu esteja com ele."
    Aaaaawn! Que linda toda apaixonadinha!

    ResponderExcluir
  2. que linda! como não se apaixonar?? "Minha vida é fantástica. Eu sou muito feliz."

    ResponderExcluir

Marcadores

Visualizações