sábado, 7 de dezembro de 2013

LA Times: Jen fala como fica serena e linda nos holofotes

Muitas luas depois da histeria do corte "The Rachel", muito ainda se fala sobre o cabelo de Jennifer Aniston. A atriz cortou recentemente seu longo cabelo e foi assunto no mundo inteiro. Nós fomos até Aniston para descobrir como ela fica serena e linda nos holofotes.

No tapete vermelho, você não muda significantemente seu look de beleza. O que as mulheres podem aprender com suas escolhas simples?
Bem, eu acho que você deve estar completamente confortável, seja no tapete vermelho, festa de aniversário, casamento ou sair para jantar. O que fizer você se sentir linda. Não se pressione para tentar algo que está fora da sua zona de conforto porque se percebe, você não acha? Você não me ver muito de coque francês, ou algo assim. Algumas pessoas ficam ótimas de cabelo preso, mas eu acho mais legal apenas ficar relaxada, simples e despreocupada.

Qual o seu segredo para cabelo tão denso e brilhoso?
Living proof, honestamente, tem sido uma grande mudança para mim. Qualquer coisa que eu me associe, eu tenho que ter usado, tenho que acreditar, para que eu possa organicamente ir lá e falar para as pessoas que esse produto realmente funciona... mulheres, sabe, nós amamos nosso cabelo... Nós queremos que ele fique bom e que não fique muito pesado devido aos silicones pesados, óleos e tudo isso... parece descaradamente normal, mas é um produto incrível.

Você raramente usa batom vermelho. Quando e como você decidiu que não era para você?
Batom vermelho apenas não fica bom em mim. Eu já tentei e eu acho tão bonito nas meninas quando eu vejo. Eu apenas não fico legal com ele... a não ser que eu não use maquiagem alguma e apenas o batom vermelho, mas não é meu estilo.

Você gosta de ser chama de uma garota da porta ao lado com beleza natural? Ou algum dia você vai aparecer usando uma peruca rosa, calças coladas e um salto gigante?
Quanto a fazer isso agora, eu acho que já perdi minha chance nisso (rindo). Se eu fizer, é porque estou interpretando alguém em um filme.

Quem eram seus ícones de beleza enquanto você crescia?
Eu sempre achei Julie Christie muito bonita... Lauren Hutton é muito bonita.

Qual a dica de beleza mais importante que você pode dividir com as atrizes que estão surgindo - ou outras mulheres mais novas?
Não cresça tão rápido. Quando você estiver nos seus 20 anos, pareça com 20 anos. Quero dizer, como falar isso e fazer sentido? Garotas nos seus 20 anos agora estão parecendo que estão com 30 anos. Eu diria para aproveitar sua idade. Aproveite a idade que você está. Passa rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações