segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

In Style: O ato de equilíbrio de Jen

A revista In Style desse mês publicou uma rapidinha com a Jen.

O que é necessário para prosperar em Hollywood? Equilíbrio. Aqui, as quatro maneiras de Jennifer Aniston para conseguir.

FAÇA YOGA: "Eu amo um bom fluxo e a posição da árvore. Eu ainda estou tentando me equilibrar com a cabeça, mas isso talvez não aconteça."

HIDRATE-SE: "Encontre uma loção com aveia. Elas são incrivelmente hidratantes. Eu tenho usado a da Aveeno por anos."

ESTEJA APAIXONADA: "[O noivo Justin Theroux] é pura bondade, amor incondicional e gentileza."

ENVELHEÇA GRACIOSAMENTE: "Os 40 são minha melhor década até agora! Eu me sinto confortável em minha pele, e eu me importo menos com que as pessoas pensam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações