terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Self Magazine: Jennifer Aniston divide seus segredos de saúde e beleza

Nós conseguimos sentar a ocupada estrela para responder algumas perguntas para nós.


A comida que eu amo tanto que se eu derrubasse no chão eu comeria de qualquer jeito é
o nacho. Eu mesma frito os chips. Apenas pegue a tortilla, corte em triângulos, e jogue elas em óleo de coco.

Meu último aliviante de stress é exercício! E meditação na verdade. Eu faço isso por 20 minutos todos os dias.

A música que faz eu me mover sem falhar é "White Lines," aquela antiga música de rap. Eu fiz uma playlist de todas essas músicas incríveis da "História do Rap" do Jimmy Fallon.

Meu ritual de beleza pós malhação é umedecer a minha pele. Eu sempre uso o Ultra Calming Wipes da Aveeno (ela é garota propaganda) - eles são fáceis se você não está perto da pia.

Se eu pudesse trocar de corpo com uma pessoa por 24 horas, eu escolheria Será que eu realmente iria querer dar ele de volta? Eu adoraria poder esquiar como uma pessoa louca, como Lindsey Vonn. E também, eu adoraria ter o corpo da Gisele, só porque, porque não?

Eu sei que posso ganhar de todo mundo em Concentração. Esse é um bom jogo. E Rock Mahjong! Quando eu tinha um megatouch, é uma máquina maravilhosa com mais de 100 jogos - eu jogava muito. E também Castle bandits! Ok, próxima pergunta.

Ninguém sabe que eu faço um ótimo Bloody Mary. Na verdade é apenas o mix do Mr. e Mrs. T Bloody Mary! É muito bagunçado. Mas é a quantidade de limão, um pouco de suco de azeitona e alguns outros segredos que eu não posso falar.

É domingo de manha às 11 horas Você vai me encontrar comendo ovos e bagel e lendo o jornal. Eu começo pela primeira página, depois a seção de viagens, artes e lazer ou calendário. Como eu faço meus ovos depende do meu humor. Mas eu sempre jogo a gema lá - a gema tem uma má reputação.

Se você quer me fazer rir há muitos jeitos. Me mostre vídeos de filhotes. Vídeos de filhotes fofos.

Se a ioga não existisse, eu inventaria.

Quando eu preciso de motivação extra, eu falo a mim mesma apenas faça. Você pode fazer qualquer coisa por uma hora.

Antes de eu ir para cama, eu sempre lavo meu rosto e escovo os dentes. Eu uso o gel de limpeza mild scented da Aveeno. Eu não sou uma pessoa muito de aromas - e escovo os dentes.

Se eu tivesse que abrir mão de comida mexicana por um ano ou postar uma selfie no Instagram por um ano, eu definitivamente abriria mão de comida mexicana por um ano. Eu não tenho Instagram. Eu não sou fã de selfies. Eu não as entendo. Eu sinto como se já tivesse o bastante por aí, porque acrescentar?

Estou morrendo para tentar a Índia. Eu quero explorá-la.

Meu mundo. Minhas regras. Eu mandaria todo mundo fazer tantas coisas! Ser legal. Oh, eu mandaria que todos parassem de comprar tabloides. Eu mandaria que todos parassem com a violência.

Meus amigos sabem que eles vão me deixar loucos se eles cantarem junto com a música! Oh meu Deus, eu odeio. Eu gosto de ouvir a música - não cante. Por favor! Eu gravaria você cantando se eu quisesse ouvir você cantar.

Meu prazer culposo é Eu tenho que falar, The Voice e America's Got Talent. As audições realmente são fabulosas.

Se eu programasse meu próprio canal de tv, iria ao ar notícias boas! Apenas hstórias positivas. Histórias heroicas. Filhotes de cachorros fofos fazendo coisas. ótimos programas de televisão. Eu traria de volta todos os ótimos programas dos anos 70. Coloque Taxi de volta no ar. Coisas que fazem você sorrir.

Fonte: Self

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações