terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Molly McNearney fala sobre Jen e Justin


Molly McNearney, esposa de Jimmy Kimmel, foi entrevistada pela revista Glamour e perguntada sobre o fato de Jen ter ido ao seu casamento.

Vamos falar sobre o seu casamento. Nos anos 90, quando você assistia Friends, você pensava que um dia Jennifer Aniston iria comparecer ao seu casamento?
Eu acho que eu estava muito preocupada sobre se ela iria terminar com o Ross ou não para me preocupar com meu próprio casamento! Eu sei que eu tenho uma vida muito louca e estranha, mas eu digo isso, eles são apenas pessoas. Você abstrai toda a fama, e eles são amigos realmente maravilhosos e seres humanos. Eu acho que o meu eu de 1996 ficaria muito animada com isso, mas depois de estar nesse ramo por tanto tempo, você não vê as pessoas como celebridades, você as vê como pessoas. Algumas são pessoas boas. Outras não. Jen e Justin são duas das realmente boas.

Fonte: Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações