sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bobbi Brown entrevista Jennifer Aniston

No ano passado, eu tive a oportunidade de entrevistar a incrível Jennifer Aniston. Foi uma das minhas primeiras entrevistas com grandes celebridades e eu estava um pouco nervosa. Mas eu não precisava estar. Jennifer é o oposto de uma estrela fechada e ela fez tudo ser totalmente fácil. Ela não poderia ser mais divertida e aberta. Eu amei que ela não ficou travada, falando abertamente sobre querer que suas amigas parassem de usar injetáveis, como seu noivo, Justin Theroux, se sentiria se ela fosse para faca, e porque ela acha que envelhecer é algo positivo e não negativo. Então eu não poderia estar mais feliz de ter a chance de continuar nossa conversa. Aniston é representante da Aveeno e está promovendo a nova campanha Unscripted Beauty, que celebra os momentos bagunçados e inesperados da vida. Dessa vez nós conversamos sobre ela estar mais feliz agora do que com vinte anos, a última tecnologia que ela está usando para ficar ótima e tequila.

Oi Jen, como você está? É tão bom falar com você de novo.
É bom falar com você também! Foi uma ótima conversa que nós tivemos. Foi há um ano atrás?

Sim, e foi o ponto alto do meu ano. Eu fiquei muito impressionada com a entrevista. As coisas que voce disse - você foi muito aberta e verdadeira. Foi incrível. 
Eu fico muito feliz!  É isso que acontece quando você está em uma ótima conversa com alguém. Você não se sente com uma arma apontada na sua cabeça e você está respondendo perguntas, como as entrevistas podem parecer as vezes.

Quando você disse que não iria colocar merda de injetáveis no seu rosto, aquilo foi viral porque as mulheres precisam saber que é OK não ficar daquele jeito.
Não apenas é OK, é melhor. Apenas não ajuda. É um terreno muito escorregadio. E como falamos antes, elas começam a perder perspectiva; é o novo normal delas, então é difícil voltar disso.

Como você lida com crescer na frente do público desde os seus vinte anos?
Talvez porque a ignorância é uma alegria, mas eu não me sinto muito diferente de quando eu me sentia com vinte anos, exceto que me sinto fisicamente melhor. Eu também me amo mais. Essa é a coisa mais linda que reflete, é a confiança e amor interior. Nossa geração sabe o que nós devemos colocar nos nossos corpos, e que nós não devemos ser latas de lixo colocando todo tipo de besteira lá. Nós sabemos todos os beneficios de comer frutas organicas e comidas limpas. Nós aprendemos que fumar e açúcar são os inimigos. Nossa geração sabe dessas coisas. Nós sabíamos como cuidar da nossa pele desde novas. Nós também temos todas essas tecnologias. Tem coisas que podemos fazer para evitar qualquer look drástico, parecido com palhaço - microcorrentes e coisas que mantém você exercitando seus músculos faciais. Tem 83 músculos no seu rosto, pelo que eu entendi.   

Quem diria? Eu sei que nós compartilhamos a paixão pelo exercício. Eu amo tentar qualquer coisa. Como você está esses dias quando se trata de fitness?
Geralmente, meu amor é correr. Eu gosto de fazer um bom trio, onde eu faço bike por 15 minutos, elíptico por 15 e então eu corro por 15. No elíptico eu meio que acelero por 90 segundos, diminuo para um trote por 30 segundos, e faço intervalos nos últimos minutos. Então eu misturo um dia de ioga. Ultimamente, por causa da minha lesão, eu estou fazendo apenas exercícios na barra. Cara, eu esqueci o quando isso realmente dói e chuta sua bunda. 

Sim. A propósito, eu amei seu filme Cake. Eu achei tão poderoso, e você está tão linda sem maquiagem.
Eu na verdade também a achei. Foi muito fabuloso não usar nada. Inicialmente eu estava, claro, um pouco assustada de estar nas ruas sabendo que poderiam tirar minha foto e ninguém saber que você está assim por um filme. Mas foi incrível. Até nessa cena, quando eu tive que colocar maquiagem para fazer um esforço, eu odiei. Até o diretor do filme falou, "Eu gosto muito mais de você sem maquiagem."

Você é sortuda. Você tem uma pele linda.  
Sim, é uma bênção. Eu sou muito boa com minha pele. Eu acho que é a sorte de ter uma mãe que era modelo e sempre foi obcecada com a pele dela. Ela sempre me ensinou a hidratar e levar meu rosto toda noite, beber muita água. Provavelmente tem sido a mesma rotina desde que eu era criança. Eu uso um sabonete da neutrogena, depois eu uso o hidratante da Aveeno. De vez em quando, eu coloco um tônico ou serum do meu dermatologista. E você viu os novos produtos da Living Proof? Eu amo eles, especialmente para a praia. Eu não sei se eu tenho os mais novos, mas eles tem sido incríveis com o meu cabelo. Night cap é o meu mais novo favorito. É incrível. Você coloca na sua mão e parece um creme. Primeiro eu fiquei, "Porque eu vou colocar creme no meu cabelo a noite e arruinar os lençóis?" Mas o seu cabelo absorve, e acorda mais cheio, com movimento e brilhoso. 

Então, e agora? O que você faria de tivesse a oportunidade de criar qualquer produto ou categoria? 
Eu iria querer fazer uma coisa estilo de vida, para pessoas que lutam com a dieta. Eu faria qualquer coisa para dieta ser deliciosa

Você é uma boa cozinheira?
Sim, sou uma boa alquimista. Eu posso misturar certas coisas juntas que são muito saudáveis, mas você não se sente como se estivesse se privando de forma alguma. 

Há um livro de receitas?
Estou trabalhando nisso.   

Isso é incrível. Então você está fazendo mais, eu estou tentando fazer menos. Você relaxa alguma vez? 
Eu tento. No minuto que eu paro de trabalhar e estou relaxando e estou fazendo o que eu queria fazer, que é ter um tempo, eu quero começar a trabalhar de novo.  

Bem, isso é bom para o resto de nós que podemos assistir os seus filmes. Tão bom falar com você, Jen. Nós temos que nos conhecer pessoalmente.  
Nós realmente temos. Um desses dias quando eu estiver em NY, eu vou te achar e nós vamos comer... achar um restaurante mexicano.  

Sem chips. Nós pediremos pedaços de pepino com abacate e tomar tequila. Qual sua marca de tequila favorita? 
Eu amo Patrón. Eu também amo Don Julio 1942 como uma boa tequila para degustar. É tão gostosa, tem um pouco de doce nela, que eu geralmente não gosto. Justin na verdade faz a margarita perfeita com ela, porque não tem agave, nem açúcar, nem mistura. É tequila pura, suco de limão, um pouco de Cointreau. É deliciosa.  

É como eu bebo também. Eu não tentei o Cointreau, mas eu coloco limão fresco porque eu imagino que está limpando meu fígado enquanto estou bebendo tequila. (Ri) É exatamente correto, enquanto a sua tequila está matando a bactéria do seu intestino. Vamos definitivamente fazer isso. Amei falar com você Jen.  
Muito Obrigada Bobbi. Mal posso esperar. Tchau querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações