sexta-feira, 5 de junho de 2015

Yahoo Health: As armas secretas para o bem estar de Jen Aniston

A atriz Jennifer Aniston diz que é mais fácil aceitar os defeitos do que brigar com eles: "Eu tenho uma cicatriz no meu nariz e isso é lindo."

Equilíbrio. É uma idéia um pouco assustadora quando se trata de manter um regime de fitness e beleza decente em uma vida loucamente ocupada. Mas Jennifer Aniston tem conseguido - incorporando regularmente tudo desde Bloody Mary até meditação transcendental em sua frenética agenda.

"Você tem que pensar mais para frente e na figura maior. Nós temos uma escolha. Nós podemos ser muito boas o tempo inteiro e ficar por aqui por um tempo realmente longo. Mas também é bom quando você se dá um tempo e atenção."

Sua atitude realista e relacionável é uma grande razão da atriz ser tão adorada. Considere o lado dela sobre as notícias irrealistas da mídia social, por exemplo. "As coisas podem parecer perfeitas, e não é desse jeito," ela diz.

Aniston geralmente acha que os momentos mais lindos da vida acontecem quando ela menos espera - como quando ela está com seus amados cachorros. 

"Toda manhã eu os levo para passear, e nunca é a mesma manhã. Algo te surpreende como se você estivesse vendo pela primeira vez todos os dias. Também é sobre os defeitos... Quanto mais a gente ama o que é natural e lindo, mais fácil fica para nós como mulheres." 

Quais são alguns dos lanches e bebidas que você leva ou escolhe no avião?
Água, água, água, no avião. Se tem alguma bebida rolando, geralmente é um Bloody Mary, que eu nunca peço exceto quando eu estou em um avião. Eu geralmente levo meu próprio lanche de uma salada apenas no caso de eles não terem algo que eu quero. Eu fico nervosa de pedir peixe no avião - é horrível para o cara do seu lado! O cheiro fica e você fica tipo, "Desculpa! Sinto muito! O peixe foi uma péssima escolha." 

Como você se mantém motivada para malhar na estrada?
Eu levo um dvd ou algo como o de ioga da minha amiga Mandy Ingber ou Cardio barre, onde eu seguro em uma cadeira e faço os movimentos. Eu posso levar bands de resistencia, onde eu coloco na minha perna ao redor dos joelhos e faço diferentes exercícios para pernas. Ou eu posso encontrar uma ótima academia onde eu estiver. Eu sou corredora, mas infelizmente agora eu tenho uma lesão no quadril.   

Você prefere malhar com outras pessoas ou sozinha?
Os dois! Eu amo a energia de uma aula. Eu tenho uma ótima academia em casa com barra de ballet e as vezes duas ou três amigas vem e fazem uma aula, é divertido. Mas na maioria das vezes, eu gosto de ficar sozinha, colocar meu fone de ouvido e entrar na zona.  

Você tem alguma prática para reduzir o stress - coisas que você faz para relaxar?
Massagens são incríveis. Eu também faço meditação transcendental pela manhã e tarde. Me ajuda muito, especialmente nessa indústria louca. Eu amo uma sauna infravermelha. Uma amiga me fez gostar e eu pedi uma pela internet. Quando eu estava construindo minha casa nova, tinha uma sauna e nós a transformamos em infravermelha. Os benefícios para saúde - como detox, relaxamento, perda de peso - são incríveis. Eu geralmente faço depois de malhar, que é de 5 a 6 vezes por semana. Eu levo um script, então eu também estou trabalhando.  

Se você só tiver uma mala pequena, quais são seus essenciais para a pele?
Alguns lenços de maquiagem, o serum que eu estiver usando naquela semana ou mês, e minhas coisas da Living Proof. Também, hidratante da Aveeno - eu tenho que ter isso no avião. E protetor solar da Aveeno. Eu não saio de casa sem ele. Eu até tenho um pote no carro.  

Você viaja muito. Você descobriu alguma cura para o jet lag?
Quando voce chega depois de um voo muito longo, vá para academia e faça uma corrida de 30 minutos. Tem funcionado para mim - quando eu tive a energia de ir lá e fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações