terça-feira, 9 de junho de 2015

ELLE: 9 Segredos de beleza que eu aprendi com Jen Aniston

No telefone, Jennifer Aniston é tão familiar e disponível que é fácil esquecer seu nível de fama. Enquanto Aniston é conhecida por seu esculpido corpo de ginástica, estética de Califórnia, ela está aceitando mais o seu corpo agora do que nunca. "Quando somos jovens, nós estamos constantemente malhando para conseguir braços mais finos, bumbum menor, uma barriga lisa. Não seja tão rigorosa. Deixa estar. Pode ser um pouco mole."

Aqui, ela nos conta sobre seu vício em colírios e os produtos que ela divide (e os que não divide) com o noivo Justin Theroux.

Sobre acordar: Eu geralmente tomo água morna com limão logo no começo da manhã, se eu me lembrar. Senão, eu tomo café, alimento os cachorros, faço uma vitamina, ovos com um pouco de abacate e um pouco de óleo de coco com torrada. Então eu geralmente leio o jornal e vou para academia. Eu tenho a garrafa da smartwater que tem 700ml. Eu tomo de três a quatro delas por dia. Já é um hábito para mim agora. Muitas pessoas tem preguiça com água; é uma coisa tão importante. 

Sobre Exercícios: É diferente todo dia. Eu tenho feito método com barra porque eu tenho uma lesão no quadril. Eu não posso fazer ioga. Eu faço de 20 a 30 minutos de aeróbico e depois uma hora de barra. Eu tenho estado com dor constante por três semanas seguidas. Do tipo que você não tem certeza se vai conseguir andar de novo." 

Sobre cheiros: Eu amo o cheiro de café, grãos de café, do oceano, o ar do oceano, das manhãs quando eu saio e ando com meus cachorros. Grama fresca recém cortada. Eu uso o perfume que eu fiz.  

Sobre emergência com espinha: Primeiro eu rolo meus olhos e fico aborrecida, e geralmente eu coloco alguma loção seca por cima. Eu não mexo, mas eu costumava mexer. Mario Badescu tem uma ótima loção seca que eu usei por anos e anos. Eu fiz uma hidratação facial lá em tipo 1995 e eu tenho usado desde então. Mas eu fico trocando. É como mudar seu exercício.  

Sobre cabelo: Living Proof é um produto perfeito e eles acabaram de lançar uma proteção para umidade, e para mim é incrível. Também o nightcap, que é algo que voce coloca de noite ou quando está pela casa, cheira muito bem. Você coloca no seu cabelo e absorve. E o novo blowout que você coloca antes de secar o cabelo. Tem proteção contra o Sol e cloro. Eu pinto meu cabelo uma vez por mês, apenas um retoque a cada quatro semanas. Mas eu estou tentando não pintar agora e dar um tempo. 

Sobre seu regime no avião:  Eu tiro minha maquiagem. Tem uns ótimos removedores da Aveeno, então você apenas passa e tira. E uma garrafa em spray de evian, e passa um tônico no seu rosto, e coloca hidratante, e faz uma máscara, especialmente em um voo para a Europa. Eu sou viciado em hidratante labial e colírio. Eu tenho alergias horríves. Eu uso alcon naphcon A. Eu realmente gosto da sensação de olhos queimando. O hidratante labial do Dr. Haushchka e do Terry Rose; é realmente viscoso para lábios inchados.

O look que ela nunca vai repetir: Clarear minhas sobrancelhas. Eu nunca mais vou fazer isso. Foi minha primeira capa para Cosmopolitan e Kevyn Aucoin estava fazendo minha maquiagem, e de repente eu tinha espuma branca na minha sobrancelha. Foi um look real nos anos 90 e fica lindo se você é Linda Evangelista. Eu era nova e ingênua na indústria, eu não sabia que podia dizer 'não'. Eu tive que pintar minha sobrancelha por 3 meses com sombra marrom.

Sobre livros: Eu acabei de ler Girl on the Train, que foi ridiculamente incrível e com suspense. Suspenses são muito divertidos. Estou animada para ler Killing Monica e Primates of Park Avenue depois.

Sobre os essenciais de beleza de Justin: Nós dividimos tudo. Ele usa tudo da Living Proof e o hidratante da Aveeno. Homens são preguiçosos. Eles usam o que está na frente deles. Ele tem sua própria escova de dente, claro, e em uma emergência nós dividimos. Eu gosto da minha escova de dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações