quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Justin fala sobre o interesse da imprensa em seu relacionamento com Jen

Em entrevista ao Daily Beast para promover The Leftovers, Justin Theroux falou sobre o interesse da imprensa em sua vida pessoal e seu relacionamento. 

(...)

"Era frustrante no começo quando nós começamos a namorar porque eu não entendia," disse Theroux, quando perguntado sobre como ele lidou com a tensão de ver seu rosto nas revistas devido a quem ele estava namorando.

O seu trabalho em The Leftovers é dark e intenso; que segue de uma série de comédias que prova a habilidade de Theroux de fazer variados tipos de papéis, até mesmo o de Príncipe dos tabloides de Hollywood, apesar de esse talvez ser o que ele menos se identifica. 

"Eu já disse isso antes, mas é quase como  se eu tivesse um avatar, ou um clone," ele diz, antes de rir. "Esse clone é completamente louco, Eles estão nesse mundo fazendo suas próprias coisas e não tem  qualquer influencia em minha vida ou no que eu faço ou no que acontece na minha casa ou na minha vida. Então eu mantenho uma distancia completamente saudável disso, porque eu não conheço esse cara."

E se havia alguma confusao sobre seu senso de humor, ele dá uma risada de novo. "Ele é a pessoa mais instável e emotiva do planeta - sabe, constantemente dando o fora, ficando furioso, chorando," diz ele.

Depois dando um sorriso que faz você desmaiar: "Ele é pior que Kevin Garvey."

Ele é reconhecido com um ótimo ator, com certeza. Mas também é conhecido por ser muito muito famoso. 

A fama "nunca foi motivadora para mim de jeito algum. Eu sempre tive uma atitude muito pragmática, que é 'trabalhe bastante'. E então aconteceu de eu me apaixonar por alguém que também é uma atriz que trabalha bastante. E foi isso."

Ele sabe que as pessoas estão interessadas nesse amor, e ele não ressente elas por isso. "Se elas querem estar interessadas, elas podem. Mas eu não quero me prender a um idiota, então eu não sigo isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações