quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Yahoo Style: Jen fala sobre seu cabelo e seu estilo


                                       


Não é segredo que de todas as minhas entrevistas com celebridades, Jennifer Aniston é uma das minhas favoritas. Ela não poderia ser mais legal ou divertida de conversar. Então eu não poderia estar mais feliz por ter outra oportunidade de conversar com a representante e sócia da Living Proof. Desde que conversamos pela última vez, Jennifer brilhantemente teve um casamento top secret com o ator Justin Theroux, sem ter uma foto vazada. Dessa vez nós falamos sobre o segredo do cabelo dela, do estilo, e o porque ela está feliz que conseguiu manter seu casamento particular. 

Bobby Brown: Oi Jennifer. Eu estou em uma sessão com 100 pessoas agora, então estou feliz de parar e conversar com você. Como você está?
Você está colocando linda maquiagem em lindas mulheres?
Estou. Nós temos modelos e pessoas reais. Nós estamos tirando fotos de lindos novos rostos para o aniversário de 25 anos da minha marca. Mas nós temos tanto a falar. Parabéns pelo seu casamento! Eu não falei com você desde então. Eu não vi nenhuma foto, então isso provavelmente foi incrível.  
Sim, foi incrível. Nós estávamos determinados em manter privado e para nós mesmos.  E na verdade, nós ainda nem vimos fotos. Mas sabe, foi tudo que nós queríamos que fosse, e nós estamos muito feliz que nós não tivemos que ver nossos rostos na capa de uma revista. 

Isso é maravilhoso. Então, qual o seu segredo quando você não está tendo um bom dia e quer se dar um lindo brilho?
Eu sempre me dou um bom vapor. Um vapor quente ou eu tenho uma sala térmica infravermelha que eu amo que sempre me dá aquele impulso extra ou um brilho extra na pele. 

Você faz isso diariamente?
Eu geralmente faço depois de malhar. E também uma boa malhação é algo que sempre me faz ir. Me dá oxigênio e traz meu relaxamento de volta para onde deveria estar.  
Qual sua malhação do momento? Você é tão consistente com seus exercícios e sua saúde como você é com seu estilo?
Sim, eu diria que meus exercícios tem sido... eu tenho estado ocupada, tenho viajado e é sempre difícil quando você está viajando. Mas eu sou consistentemente boa com minha comida, e eu não sou tão estrita. Eu geralmente me dou um dia do que eu quiser. 
Um dia por semana?
Eu geralmente me dou um dia por semana, seja massa ou hambúrguer ou comida mexicana, o que meu prazer culposo em termos de comida gordurosa, ou algum tipo de molho, salgado ou picante.  Eu não muito uma pessoa de doces, então minha recompensa nunca seria doce, e meus exercícios, eu tenho feito essa aula louca de spinning e depois aula de ioga. 
Você definitivamente é um ícone de estilo para muitas mulheres. Todas querem seu cabelo e seu estilo. Então como você descobre o que funciona para você?
O que funciona para mim em termos de meu estilo é geralmente que eu não mudo muito. Eu apenas tento ficar confortável. Eu tento não seguir tendências porque sempre parece inautêntico de alguma forma. Sabe. como um skinny jeans e eu não nos damos muito bem. 

É mesmo? Eu sempre imagino você em um skinny jeans.
Sério? É tão engraçado. Eu uso e eu não uso, é tão pessoal. Meu marido me ama em skinny jeans, é tudo que ele quer que eu use. E ele ama. Eu pessoalmente amo uma opção flare, com uma vibe meio anos 70 ou um jeans rasgado meio folgado.

E você usa rasteiras ou saltos?
Eu gosto de saltos. Sou uma pessoa de saltos. Eu gosto de ter alguma altura. Eu amo uma anabela, uma ótima anabela. Uma vez que eu ache uma linda anabela, eu nunca nunca nunca a irei  deixar.

Você tem um cabelo tão incrível, e sempre parece fácil. Os produtos da living proof são o máximo. 
Eles são! A empresa capilar tem sido uma mudança para mim, e é essa a razão que eu me tornei parte disso, é porque toda pessoas que eu falo que usou é obcecada e ama. E fez o dia delas mais fácil porque a última coisa que você quer lidar é com seu cabelo, ou sentir ele seco. 

Eu usei essa manhã e meu cabeleireiro Eric disse, 'O que você passou? Seu cabelo tá tão macio, você tem que usar isso sempre'. 
Você está usando o nightcap?
Não tenho. Eu tenho que usar, mas ainda não usei. Mas com o nightcap você tem que lavar seu cabelo pela manha né?
Não. Aí é que está. É tão ótimo. Você apenas coloca, apesar de eu estar um pouco hesitante no começo porque diz que é um creme, então eu pensei, porque estou colocando condicionador na minha cabeça antes de dormir? Mas basicamente seu cabelo absorve e você acorda pela manha e fica brilhoso, e leve. É como um estranho combo, eu não sei como eles fazem. 
Ok, eu vou tentar. Eu também quero experimentar o shampoo a seco. 
Eu sempre tive medo de shampoos a seco porque quando eu uso eles eu sempre sinto que estou colocando bicarbonato de sódio no meu cabelo. E então no dia seguinte está pior ainda. Mas o shampoo a seco eles conseguiram. É na verdade limpar seu couro e junta toda a sujeira que está no seu cabelo quando está sujo. E você balança e tira depois de 30 segundos e se livra de toda a sujeira.  

Última pergunta, Onde podemos ficar ansiosos em ver você?
Eu estou fazendo esse filme Yellow Bird em Dezembro. Eu tenho algumas coisas em desenvolvimento que estou muita animada. Eu acho que nós finalmente estamos conseguindo um diretor no meu Goree Girls que eu tenho trabalhado com minha sócia por tipo 8-10 anos, é nosso bebe. Então, é isso que eu estou muito ansiosa. 
Mal posso esperar. Obrigada e como sempre Jen é muito bom falar com você.  
Voce também. E Parabéns pelos 25 anos. Isso é incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações