sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Pequena Entrevista de Jen para a Harper Bazaar

A atriz e o rosto da Living Proof compartilha seus segredos por trás do seu famoso cabelo. 


Qual voce acha que é o corte The Rachel de 2015?
Eu acho que não é um estilo de cabelo, mas o cabelo ombré meio que tomou conta por um tempo. Eu não acho que o corte curtinho Rachel seja tão grande - eu acho que cabelo longo e natural é mais o look agora. Eu acho que é uma coisa meio anos 90, aquele cabelo Rachel.

Quem é seu ícone de cabelo?
Eu amo Brigitte Bardot, quero dizer, essa é uma escolha óbvia.  

Qual sua idéia de um dia de cabelo perfeito?
Quando meu cabelo natural está domado e fácil. Eu tenho cabelo ondulado e eu sempre tive injeva de garotas que saem do banho e o cabelo seca e elas podem apenas ir. Eu tenho todos os tipos de estranhos lambidos, então quando ele decide se comportar nos elementos, esse é o dia de cabelo perfeito para mim.  


Como voce combate um dia de cabelo ruim?
Geralmente eu coloco em um rabo de cavalo ou um chapéu, mas eu eu não tenho muitos dias de cabelo ruim. Ontem a noite eu usei meu Night Cap da living proof e é incrível; eu acordei e está fresco e limpo. Também tem um novo shampoo a seco que está disponível então você pode ficar uns dias sem lavar seu cabelo. Eu diria que eu fico uns dois ou três. 

Se você pudesse garantir que ficaria bom, que look de cabelo selvagem você tentaria?
Um Joãozinho. 

Eu posso ver isso funcionando.
Nunca em milhões de anos. Ou tipo, o cabelo de Tilda Swinton. Ela sempre está tão linda - o cabelo dela é como um projeto de arte. 

Qual seu maior erro com o cabelo ou arrependimento?
Posso falar uma década? Os anos 80 de longe. 

Voce tem algum talento secreto com cabelo?
Eu consigo escovar meu cabelo muito bem, mas eu não tenho nenhum talento frances louco escondido nas mangas. Eu consigo fazer trança embutida em alguém, mas eu não acho que consiga fazer em mim mesma. Eu já fiz muito nas minhas sobrinhas e nas filhas das minhas amigas uma trança embutida, então eu posso falar isso. 

Qual a dica que você daria para alguém que quer um cabelo incrível?
Não lave todos os dias com certeza e use a máscara restauradora de tratamento uma vez por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações