sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Entrevista de Jen para o site Bon Appetit


Qual foi a última coisa que você comeu?
Toranja rosa. Nada em cima. 

Como é o seu típico café da manhã?
Eu tenho três tipos diferentes. As vezes é uma vitamina - bananas, cerejas, e um pó de proteína de algum tipo, amêndoas, cacau em pó, e todo o tipo de antioxidante que eu não consigo lembrar - com leite de amêndoas. Outras vezes eu como ovos - eu espalho eles em uma tigela e acrescento uma clara ou duas e coloco na panela para ter mais proteína sem muita gema. Eu como com torrada de abacate espalhada com azeite de oliva e sal e pimenta. A outra opção é aveia com claras batidas.

A coisa mais estranha no seu freezer agora?
Nós temos um enorme presunto! Nós também temos várias raízes de açafrão. Elas parecem bem deformadas - como um monte de dedinhos. 

A comida que você não tem poder sobre ela.
Chips de tortilha. Caseiros, muito bom, chips de tortilha fofos-crocantes. 

O que você  passa neles?
Guacamole. Se  nós estamos tentando ser bons, qual é o motivo de ter chips? Mas eu amo salsa em tudo. Eu amo comida mexicana em geral. 

Qual a melhor refeição que você teve em 2015?
Nosso amigo trouxe uns lindos bacons frescos e nós fomos com tudo em nossa refeição geralmente magra de carbonara. Foi muito divino. 


Comida da moda que você quer deixar para trás em 2016?
Café a prova de balas. Quem inventou isso? O pensamento disso era tão terrível que eu acho que eu nem tentei porque não fazia sentido algum. 

Cozinhar ou que cozinhem para você?
Que cozinhem para mim, mas eu gosto dos dois. É um empate. 

Você tem uma receita sua?
Massa é a única que eu realmente, realmente gosto de fazer. A que eu faço o tempo todo é carbonara magra. Na massa, eu coloco ovos, queijo, bacon de peru, e um pouco de cebola vermelha e alho. É simples - sem creme, sem manteiga, sem óleo, sem nada. As vezes eu coloco um pouco de água da massa se necessário.  

Ketchup ou Maionese?
Maionese. Porque não? Quando eu era criança, uma das minhas gulas era pão branco com uma quantidade generosa de maionese. 

Prato preferido de quando você era criança?
Além de pão e maionese? O chili da minha mãe era muito delicioso. Era um chili de bife, mas tinha algo sobre todas aquelas azeitonas pretas enlatadas lá. 

Frito, Omelete ou Mexido?
Eu tenho que dizer, eu amo um ovo frito. 

Tacos ou Burritos?
Eu vou com taco macio. Um taco com carne com feijões e guac. 

Cholupa, Tapatío ou outro molho apimentado de escolha?
Sem molho apimentado? Isso é louco? Se eu for fazer um... deixa eu checar na geladeira para ver qual nós temos... Cholula. 

Chá ou Café?
Café. Eu geralmente tomo apenas uma xícara por dia. É isso. 

Bloody Mary ou Mimosa?
Definitivamente mimosa. 

Manteiga ou Azeite de oliva?
Manteiga, sempre. 

Lanchinho favorito da meia noite.
Eu não sou fã do lanchinho da meia noite, mas as vezes eu tomo um frozen yogurt. Os sabores: baunilha ou chocolate ou café. E a cobertura? granola, se tiver alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações