sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Entrevista de Jen para o Yahoo.com


Jennifer Aniston conversou com o Yahoo Food sobre seu plano de dieta e saúde. A atriz revelou também seus verdadeiros sentimentos sobre caviar e qual vegetal você nunca vai encontrar em sua geladeira. 

O Ano Novo é uma época em que muitas pessoas ou fazem resoluções ou tentam novas dietas. Qual sua filosofia sobre a dieta em geral?
Eu não deixo hábitos alimentares saírem do controle em que eu precise de um botão reset.  Minha filosofia é comer saudável. É muito claro: comer o máximo de frutas e  vegetais orgânicos que você possa, comer pouco açúcar, beber muita e muita água, e dormir bem. Eu me permito sair um pouco de vez em quando. Eu sou boa em manter minhas saídas mínimas. Eu não gosto de comidas 'brancas', e eu sempre corto pães se eu estou tentando emagrecer para algo especial. Mas eu não tenho mais regras. 

Como é a parte saudável da sua geladeira?
Eu sempre tenho vegetais crus e cortados em um depósito. Ovos cozidos são sempre ótimo de se ter no freezer, assim como manteiga de alface. Eu também incluo proteína, como frango.  

Tem alguma comida que você considera proibida?
Beterrabas não entram em nossa geladeira, eu não sou uma fã. E você não vai achar caviar. Não, você não consegue adquirir esse paladar não importa quantas pessoas digam isso. É apenas um gosto de merda.  

Quais são as receitas que você e seu marido, Justin Theroux, fazem em casa?
Justin e eu amamos mexer na cozinha. Nós fazemos uma massa carbonara que é tão fácil. Nós temos ovos das nossas galinhas e então nós fazemos 'skinny style', onde nós usamos bacon de peru ao invés de bacon, ovos, e parmesão. Sem óleo, manteiga ou cremes. E nós usamos água da massa para ficar mais molhado. Justin é ótimo em fazer café da manhã. Ele faz um ótimo huevos ranchero, que eu felizmente estou terminando agora. 


Espera, você tem suas próprias galinhas em sua casa?
Nós temos um chiqueiro. Nós herdamos com a propriedade quando compramos. Nós temos umas 15 galinhas no quintal. Nos feriados, nós recebemos 6 ou 8 pintinhos nos últimos dois anos. Eles são adoráveis. Você tem que separá-los das crianças grandes. Você tem que criar uma cerca entre os bebês e os adultos, porque os adultos são desagradáveis, até ficarem maduros. Entrar e pegar os ovos é  muito divertido. Nós alimentamos eles pelas manhãs. Eles amam arroz. Os filhos das minhas amigas vem aqui, e eles pegam os ovos, também. É uma coisa divertida que fazemos. 

As pessoas tentam muitas dietas loucas ou da moda nessa época, como a 'Taco Cleanse'.
Tem uma 'taco cleanse?' De jeito nenhum!

Sim, tem sim. Você já tentou uma dieta dessas, mesmo uma bem antiga?
Claro, a dieta da toranja. Eu acho que teve uma da melancia, e se você pensar por um ou dois segundos, se alguém vive apenas de melancia, você vai perder peso. Mas a do taco eu estou intrigada... eu posso ver isso sendo alguma coisa. Eu fiz a Nutri-System, tipo, 20 anos atrás, que na verdade funcionou. Era comida de astronauta, mas mesmo assim funcionou. 

Então, a temporada de premiações está chegando. Como você se prepara para ficar no seu melhor no tapete vermelho, em termos de alimentação? Você corta algumas comidas nessa época?
Se alguma coisa, meus exercícios geralmente aumentam um pouco, e eu mantenho o sódio super baixo. Mas, de novo, porque minha dieta é boa o ano todo, eu não faço um reset. 

Se você não comparece aos eventos, como o Globo de Ouro no domingo, o que você serve na sua casa durante sua próprias festas para assistir?
Quando tem um grupo grande, nós fazemos uma lasanha vegetal. Você tem zucchini, beringela que age como massa, e você coloca diferentes tipos de queijos e coloca no forno. Essa é uma comida fácil para grupo, e fácil para assistir tv na festa. Pizza geralmente é divertida, também, e todo mundo pode participar e fazer suas próprias pizzas. E eu tenho um frasco de doces que as pessoas devoram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações