quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mayim Bialik fala sobre Jen

A atriz de The Big Bang Theory falou sobre seu momento com Jen no Critics Choice Awards. 

Eu  tive totalmente um momento com Jennifer Aniston.  Na verdade dois. Nós estávamos sentadas uma mesa de distância uma da outra, mas fizemos contato visual e ela me mandou beijos no ar e sorriu bastante (Como você pode se lembrar, eu e Jennifer fizemos papel de meia irmãs na série Molloy, antes de Friends e Blossom). Eu não queria ir até ela, já que todo mundo estava indo até ela, mas então nós nos cruzamos nos bastidores e eu tive a oportunidade de abraça-la e ter um momento com ela. Ela foi muito doce e calorosa e sincera, mesmo sendo famosa. Essa foi minha mensagem para levar para casa do nosso momento juntas. Eu meio que surtei depois que isso aconteceu, como uma garota adolescente  em um show de qualquer dessas bandas de garotos que está popular agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações