terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Chris McMillan revela seu penteado favorito de Jennifer Aniston


Chris McMillan, cabeleireiro e amigo de longa data de Jennifer Aniston, deu uma entrevista para a Us Weekly no Marie Claire's Image Makers Awards e falou um pouco sobre a loira. Confira:

O homem da cabeleira de Jennifer Aniston, cabeleireiro das celebridades Chris McMillan, pode ser famoso por ter criado o "The Rachel", mas seu penteado favorito da amada atriz, 47, pode vir a surpreender um pouco.

"Eu gosto quando ela puxa o cabelo para trás quando está se maquiando," McMillan contou à Us Weekly no Marie Claire's Image Makers Awards em Catch na West Hollywood na terça-feira, 10 de Janeiro. “É meu penteado favorito. Eu fico tipo, ‘Oh meu Deus! Você está tão linda. Olhe para você.”

Apesar da marca de Aniston não ter mudado drasticamente desde o fim dos anos 90, McMillan diz que o cabelo dela, de fato, evoluiu. “Se você procurar no Google ‘Jennifer Aniston’, você verá que ela mudou seu cabelo. Não muda dramaticamente como a Miley Cyrus de longo para curto, mas definitivamente mudou.”

McMillan, cuja amizade com Aniston significa “tudo” para ele, revelou o motivo dos dois ter um laço tão forte: em parte, porque ele sempre aparece a tempo e a coloca no conforto. “Não é sobre mim, é sobre fazê-la se sentir confortável. Fazer isso (ser uma atriz e celebridade) não é fácil. Eu tenho uma sensação do que ela passa estando aqui. Eu seria uma pilha de nervos se isso fosse parte do meu trabalho.”

Aniston contou doces momentos de McMillan enquanto estava no palco e o apresentou com o Ícone: Prêmio de Cabeleireiro. “Tudo o que posso dizer é que Chris faz amizade, Chris faz bondade e Chris faz cabelo como ninguém que já conheci na minha vida,” ela disse. “É um grande prazer dar esse reconhecimento para o homem que sem, eu estaria perdida na floresta, e eu teria a aparência de que estava perdida na selva e isso não seria bonito. O mágico, o bonito, o icônico, meu querido, Chris McMillan.”
Para conferir a matéria original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações