quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Entrevista de Jen para o Nottingham Post

                           


A glória do Oscar pode não ser dela dessa vez, mas isso não parou Jennifer Aniston de se sentir como uma vencedora. A atriz conta para Keeley Bolger o porquê dela estar tão agradecida e feliz que sua perseverança de conseguir um papel mais complicado finalmente valeu a pena.

Alguns podem chamar a omissão de Jennifer Aniston no Oscar por sua performance no drama independente Cake, uma esnobada.

Porém, a atriz, que recebeu indicações ao Globo de Ouro, SAG e Critics Choice Awards por seu papel como uma mulher que sofre de dor cronica, é muito mais refletida, e longe de magoada por não receber uma indicação da Academia. 

"Tudo isso é tão incrível, nós não esperávamos todas essas indicações.  Nós não sabíamos quem veria o filme, e então de repente, algo aconteceu, e foi muito lisonjeiro. E é excitante, especialmente quando é algo que você ama tão profundamente como eu amo isso."

"Todo mundo trabalhou bastante nisso, então qualquer coisa além, até essas três indicações, eu estou agradecida. Eu já ganhei por mim mesma."

"Eu tive muita empatia por Claire," diz Aniston, que brinca que gostou de poder deixar sua dieta de exercícios caírem durante os dois meses de filmagem.

"Eu estava curiosa sobre o que estava errado e o que aconteceu. Eu achei único e interessante, e eu estava pronta para mudar um pouco. Eu queria fazer isso há muito tempo, é que as oportunidades nem sempre chegam no meu caminho. "

"Eu já li filmes como Cake durante os anos, e geralmente eles sempre vão para uma atriz em particular. Eu não estou dizendo que a indústria é preguiçosa ou tem uma falta de imaginação - bem, talvez - mas eu nunca iria desistir de esperar pela oportunidade que eu sabia que iria permitir que eu mostrasse que eu tenho mais em mim que eu quero fazer."

"Apenas tem que bater um pouco mais alto e desaparecer um pouco mais, e de repente, eles te veem. Se você me contratar então eu vou te mostrar o que eu posso fazer, mas eles não me contratam, porque não me viram fazer, então você está ferrada."

Aniston também já dirigiu dois curtas, mas está "esperando pelo material certo" antes de se comprometer a fazer outro filme. 

"Leva um bom ano da sua vida. E eu tenho tido muitas oportunidades maravilhosas atuando."

Dito isso, ela felizmente listou seus amados, se ela sentar mais uma vez na cadeira de diretor. 

"Eu dirigiria Justin," ela diz sorrindo. "E vice versa. Eu tenho boa direção e ele também. Ele amaria."

Enquanto Cake leva Aniston para uma nova direção dramática, ela não é contra pegar papéis mais lights de novo.

"Eu sempre brinco que eu realmente quero interpretar uma super herói," ela diz rindo. "Eu quero! Eu acho que esses filmes são tão divertidos. Tem muitas histórias que eu quero contar e muitos personagens que eu quero interpretar. Eu quero voltar ao teatro, mas não Shakespeare."

Ela também não descarta TV, se o série certa aparecer. E apesar de Friends ter terminado em 2004, ela está feliz de falar sobre a série.

"Eu amo Rachel, não é uma coisa ruim não poder tirar ela de mim, " diz Aniston, que ainda é muito amiga de Courteney Cox.

"Eu estive em Friends por 10 anos. Eu estiva em sua sala e ainda estou, todos os dias. Eu acho que por isso que Cake foi tão importante, porque me permitiu desaparecer e mostrar que eu cresci."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações