quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vince Vaughn fala sobre o relacionamento que teve com Jen

Em entrevista para a revista Playboy, Vince Vaughn falou sobre as pressões e alegrias de seu relacionamento com Jennifer Aniston, quem ele namorou no meio dos anos 2000.

"Ela é ótima. Para mim pessoalmente - e eu acho que a maioria dos atores bem conhecidos que estão juntos se sentem desse jeito - Eu nunca gostei do lado dos paparazzi. Você gosta de alguém e está passando um tempo com eles; isso é separado e foi tudo bom. Mas eu realmente passei a maior parte daquele tempo procurando meios de não ser sugado pela atenção. Eu acho que ser discreto e não falar sobre isso me colocou em uma boa posição depois, porque eu não fazia parte de nada."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações