terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

In Style: Jen Aniston fala sobre trabalhar com Justin Theroux

                                 

 Como Jennifer Aniston se sente trabalhando em um filme com o noivo Justin Theroux? Nós encontramos com a atriz no Santa Barbara International Film Festival no final de semana, e Aniston revelou o quanto ela realmente admira o talento de seu noivo. 

Apesar de já terem se conhecido antes, os dois se reuniram em 2010 no set de Wanderlust. 

“Justin meio que rouba o filme,“ disse Aniston. “Ele é o líder do culto. O homem principal, que termina não sendo tanto o homem.“  

“A única pessoa que eu conhecia do elenco era o Paul, e eu tinha conhecido Justin uns anos antes quando ele estava gravando Trovão Tropical. Quando me contaram que Justin Theroux iria interpretar Seth, eu pensei, ’Wow’. Ele tem cabelo curto, escuro, e não encaixava com o perfil que eu imaginei para o papel. E o estilo dele é, como ele diz, ’inverno da cintura para baixo, o tempo todo.’ E eu fiquei fascinada em ver o incrível personagem que ele criou. Ele é um ator de personagem incrível, quero dizer ator ponto, mas um incrível ator de personagem.” 

Mas Aniston não terminou aí: ela nomeou Theroux um de seus co-stars homens favoritos (Jason Bateman, Adam Sandler, Paul Rudd, Owen Wilson e Ben Stiller também estão na lista).


Um comentário:

  1. "The leftovers" é uma série que desde seu impacto no género início da audiência, porque a história é muito bom, somente a estréia da segunda temporada e estou certo de que iremos fornecer muitos, que irá torná-lo melhor do que as últimas coisas boas.

    ResponderExcluir

Marcadores

Visualizações