quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Scans e Entrevista: Jen na Beauty Talk da In Style de Março

                                     

BEAUTY TALK - JENNIFER ANISTON

A estrela de Cake e co-proprietária da Living Proof ama uma malhação rápida, odeia lenços removedores de maquiagem, e sabe uma coisa ou duas sobre melhorar uma fatia de pão de arroz integral. 

Quem te ensinou sobre beleza quando você estava crescendo? 
Minha avó - Eu a chamo de Yaya. Ela era uma senhora grega de Creta que mal falava inglês. Ela passava óleo de oliva na nossa pele enquanto estávamos no campo pegando dentes de leão. Eu não vou dizer que é uma ótima dica, mas, cara, quando ela tinha 95 anos - com cabelo branco chocante - ela tinha a pele mais macia e bronzeada.

Eu aposto. Deus abençoe esses seus genes gregos! Você é religiosa com sua rotina de beleza da pele?
Eu sou. É meio automático, na verdade: é tipo prender o cabelo, lavar, hidratar, soltar o cabelo, pronto.

Tem alguma noite que você pensa, dane-se, eu vou usar um lenço removedor de maquiagem?

Eu nunca faria isso! Você não poderia me pagar. É como usar alcool em gel para as mãos. O germe ainda está lá. Está apenas escondido, com algum produto fedorento por cima.

Então nenhum atalho?  E quanto a exercícios? Vamos dizer que você só tenha 30 minutos. 
Meus exercícios duram geralmente uma hora, uma hora e meia, de quatro a cinco vezes por semana. Mas se eu não tenho muito tempo, eu posso fazer muito em 30 minutos. Eu faço 10 minutos de aeróbico, e então circuitos (3 sets de 3 exercícios): afundo, agachamentos, flexões. Eu apenas vou com tudo por 30 minutos sem parar. 

Nos conte sobre sua dieta. Você alguma vez sai dela? 
Oh meu Deus, sim! Nos domingos eu como o que eu quero. Senão, eu fico com uma dieta low carb e sem glúten com muitas proteínas e vegetais. Eu amo pão de arroz integral - é muito bom para você. Você já tentou?  Apenas coloque um pouco de óleo de coco e sal marinho em cima. Esqueça! Delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações