quarta-feira, 8 de julho de 2015

E!: Jen lança novo perfume



Jennifer Aniston tinha uma palavra em mente quando criou seu último perfume, Near Dusk: Sensual.

E o terceiro perfume da atriz de Cake é bem isso: uma mistura de jasmim, peonia, almíscar e âmbar branco com notas superiores que contém nectarina, pimenta rosa doce e água de coco.

O E! News conversou com a atriz para saber sobre o novo lançamento, assim como seu regime de beleza e segredos sobre seu corpo.

Porque a praia é tão inspiradora para você?
Crescer em NY cercada de prédios e cimento, quando eu visitava a família no oceano, parecia o paraíso para mim. Eu sempre me sinto em paz e inspirada quando estou lá.

Você tinha um cheiro preferido quando adolescente?
Anais Anais.

Você pode falar um pouco sobre o processo de testes para seus perfumes? Você faz com seus amigos, família e noivo opinem sobre o cheiro? Você usa um perfume de teste por semanas ou mais tempo?
Na criação dos meus perfumes, eu começo cheirando quase tudo que eu coloco minhas mãos no laboratório, de diferentes flores até cintos de couro. Quando eu crio algo que eu gosto, eu testo por alguns meses. Eu acho muito interessante, ver como diferentes cheiros são expressados enquanto o dia passa. Eu sempre peço feedback aos meus amigos e família.


Você uma vez nos contou que Justin rouba seus produtos de beleza. E seu perfume?
Ele definitivamente não rouba meu perfume.

Você disse que queria recriar relaxamento com a essência. Quais suas coisas favoritas para relaxar? Quando você está mais relaxada?
O por do Sol é eu preferido. Eu sempre estou mais relaxada em casa no final do dia.

O perfume é sobre crepúsculo, então quais são alguns dos seus rituais antes de dormir?
É tudo sobre mimar. Lavar o rosto... talvez uma máscara... e então hidratar. Eu fico muito feminina a noite.

Qual o produto de beleza ou item que as pessoas ficariam surpresas em encontrar na sua penteadeira?
Um pequeno par de pés de bronze.

O verão está aqui! Como você prepara ser corpo e pele para a temporada de biquíni?
Eu amo um ótimo protetor! E eu nunca vou contar meus segredos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações