quarta-feira, 15 de julho de 2015

J.J. Watt fala de seu encontro com Jen

Não é nenhum segredo que Jennifer Aniston tem sido a paixão de celebridade de J.J. Watt. O jogador do Houston Texans nunca tinha se encontrado com ela. 

Até agora.

Watt finalmente conheceu a atriz de Friends nesta segunda em Los Angeles, onde eles são representados pela mesma agencia. Ele estava lá conversando com os funcionários da agencia e foi perguntado se havia algo que eles poderiam fazer por ele.


Watt não hesitou, falando de seu "objetivo de vida" de conhecer a atriz, a quem ele menciona frequentemente em sua rede social. Inicialmente, o jogador achou que fosse acontecer durante o jantar essa semana. Ao invés disso, aconteceu de ela estar no mesmo prédio aquele dia e assim, juntaram os dois.

"Foi incrível. Ela foi um doce. As iniciais dela também são J.J., então foi muito legal."

"Eu dei as mãos ao invés de abraça-la," disse ele, brincando. "Depois eu saí do local sem tê-la pedido  em casamento. Foi um completo desastre."

Aniston está noiva do ator Justin Theroux.

"Esse sonho está morto por um tempo, o que está tudo bem, mas eu ainda posso brincar com isso," disse Watt.

Aniston não é conhecida por ser uma fã de esportes, mas Watt disse que ela sabia que ele mora no Texas.

"Ela ficou de boa. Estou agradecido por o quão legal ela foi. Eu absolutamente estava o mais longe de ficar de boa que você pode estar."

Fonte: Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações