quarta-feira, 22 de julho de 2015

Kristin Hahn revela como é ser melhor amiga e sócia de Jen Aniston


Inicialmente, é fácil confundir Kristin Hahn por Jennifer Aniston. Quando você se senta com ela, as semelhanças ficam maiores, os mesmos maneirismos e gestos. "Isso é muito gentil de sua parte. Eu queria que minha pele fosse como a de Jen."

Tendo produzido recentemente o aclamado filme Cake (com Aniston), juntas elas produziram The Switch e a antologia de televisão Five. Atualmente, Hahn e Aniston estão escolhendo o elenco do projeto paixão delas - The Goree Girls - sobre a primeira banda de mulheres da América. 

Como você foi de uma estudante de cinema da USC para vizinha de Jennifer Aniston?
Eu me mudei do meu incrivelmente perigoso apartamento em Hollywood para uma casa compartilhada em Laurel Canyon, e um de meus amigos trouxe sua amiga para um churrasco, e foi a Jen. Ela estava visitando de NY, e eu estava cozinhando e me virei, e nós tivemos um momento de apresentação fofo e nos apaixonamos. Nós duas nos sentimos, "Onde você estava por toda minha vida?" Eu tenho certeza que se ela fosse um cara, nós teríamos nos casado. (Risadas)

Que fofo! Mas Jen, claro, estava morando em NY na época, então era difícil ficar juntas!
O pai dela morava em LA, mas eu falei para ela que se ela quisesse ser mesmo atriz, ela tinha que se mudar para cá. Estando aqui por 17 minutos, eu falei, "É fácil, não é nem um pouco difícil!" Então eu fiz ela se mudar para casa ao lado, e nós tínhamos essa rua em Laurel Canyon que nós aos poucos tomamos conta e mudamos todos nossos amigos para essa rua, e foi a série friends basicamente por 10 anos.  Ela estava desempregada e preocupada que nunca fosse trabalhar. Os móveis dela eram literalmente caixas de mudança. Todas nós nos apoiávamos e nos amávamos e nos ajudávamos. Nós ate abríamos as correspondências umas das outras. 

Agora isso é amizade!
Um dia, eu cheguei em casa, e tinha um envelope para Jen, e eu abri, e era uma audição para Friends. Eu me lembro de pensar, "Isso não parece nem com um título original." Então ela foi para essa audição, e estranhamente na época, eu achei que tinha essa coisa cósmica acontecendo porque eu estava produzindo uma peça que a Lisa Kudrow estava porque eu tinha escalado ela. Eu estava saindo com Matt Perry na época também. Nós íamos para esse bar na Sunset juntos que apenas tocava músicas de Bruce Springsteen. 

Por quanto tempo você e Jen moraram em Laurel Canyon?
Jen chegou em casa um dia e fez uma reunião familiar, e ela disse que seu empresário estava fazendo ela comprar uma casa e que ela tinha que começar a gastar um pouco desse dinheiro. Foi como se a banda estivesse se separando, e foi o momento que nós estávamos naquela fase da vida onde era como, "Eu acho que está na hora da gente cresce." Eu acho que nós tínhamos uns 27 anos.
Como você e Jen foram de amigas para sócias?
'Tootsie' e Laços de Ternura eram dois de nossos filmes favoritos, e foi assim que nós eventualmente começamos a conversar sobre formar uma produtora juntas. Nós amamos os filmes que te fazem rir e chorar e se sentir conectada com outras pessoas.
Quais são suas dicas para trabalhar com sua melhor amiga?
Essa é uma ótima pergunta. É um desafio, e eu tipicamente não recomendo entrar nos negócios com amigos. Eu diria que a razão de termos tido sucesso é porque nós começamos com uma base de amor muito intenso e incondicional. Nós tínhamos aquela conexão muito muito forte. Nós passamos por experiências de vida juntas que nós uniu e nos testou. Tinha isso, e nós concordamos que a amizade sempre viria em primeiro lugar e que se ficasse estranho, nós iríamos parar de trabalhar juntas porque somos como uma família. Nós queremos envelhecer juntas, então nós tivemos um entendimento que nós não iríamos fazer nada que prejudicasse a nossa amizade. 

Como o que exatamente?
É importante manter as identidades individuais. Nós temos uma produtora juntas, mas eu estou animada por ela e pelas coisas dela que não tem nada a ver comigo. Eu torço por ela assim como pelas coisas que fazemos juntas, e ela o mesmo por mim. Não existe competição ou inveja. Se você tem isso, eu acho que é o único jeito que uma base pode funcionar de forma saudável. Tem que ter amor incondicional e não julgamento. Quando um desentendimento acontece, você tem que conversar sobre isso e sempre esclarecer as coisas. 

Voce começou a Plan B Films com Jen e Brad em uma garagem. Explique!
Nós fizemos muito silenciosamente. Era eu em minha garagem em Ojai, onde eu estava morando na época escrevendo livros. Brad e Jen e eu passávamos muito tempo juntos, e nós começamos a falar sobre trabalhar juntos, primeiro em um documentário, e depois desenvolveu para filmes. Nós viajamos uma vez, e eles disseram, "Vamos abrir uma produtora!" Então meu marido e eu e meu bebe nos mudamos para Ojai de Washington. Nós começamos a produtora na minha garagem, e o plano era não anunciar nada até que nós pudéssemos construir materiais e projetos. 

Assim que a Plan B abriu para negócios, que projetos atraíram você?
Nós começamos a desenvolver alguns materiais muito interessante. 'The Time Traveler's Wife' começou naquela garagem. 'The Departed' começou naquela garagem. 'A Mighty Heart' bem ali, antes de eu me mudar de volta para LA. E depois a produtora começou a ganhar forma e a ordem era achar filmes comerciais que tinham um propósito e um  tema atraente. Eles costumavam ser mais difíceis de serem feitos.

Foi muito difícil a transição da Plan B para Echo Films? Você sentiu como um divórcio, ou isso é apenas considerado parte dos negócios?
Sim, absolutamente. Minha filosofia era... eu amo os projetos que nós estamos trabalhando, e eu amo a Plan B hoje. Eu sou uma verdadeira fã da Plan B, e eles conseguiram construir aquela produtora  em algo que eu admiro muito. Eles tem a visão inteira. 

Você tem dois filhos. Ser tão ocupada como você é, você teve alguma preocupação sobre quando era a hora certa para engravidar?
Eu vou te dizer que tiveram algumas margaritas envolvidas. Meu filho foi concebido no aniversário de Jen! Eu acho que foi no aniversário de 30 anos no México. Meu filho tem 15 anos agora. A gente não pensou demais. A gente sabia que queria ter um bebê, então não foi acidente, mas o momento foi espontâneo.  Havia alguma mágica no ar no aniversário de Jen. Ela sabe como criar um bom momento para as pessoas. É literalmente um dos dons dela. Ela é uma ótima professora para mim em como arrumar tempo para a vida. Ela é muito boa nisso. 

Fonte: Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações