sábado, 11 de julho de 2015

Entrevista de Jen para a People


JENNIFER ANISTON: OS CHEIROS QUE EU MAIS AMO

Em homenagem a seu novo perfume, a estrela compartilha os seus cheiros favoritos (alerta de spoiler: Eau de Justin é um deles!)

Como você começou a fazer perfumes?
Quando as minhas amigas começaram a se casar. Eu levava garrafas de óleos para as despedidas de solteiro.  Todo mundo passava por esse lindo vaso de vidro antigo e todas nós colocávamos gotas de óleos e definíamos um desígnio para a noiva. 

Qual o cheiro que você sempre reconhece?
Jasmim florescendo.  Eu cresci em NY, então não estava muito ao redor de flores. Mas quando eu ia para casa de amigos no interior, era um daqueles cheiros que eu amava. Te dá um sentimento de borboletas. 

Qual foi o seu primeiro perfume?
Miss Dior. Não tem mais o mesmo cheiro, porque era literalmente para crianças. Essa era a única razão para minha mãe me deixar usar, apesar de eu sempre pegar os perfumes dela. 

Seus pais eram restritos com maquiagem?
Meus pais eram muito restritos desse jeito. Eles não queriam que eu crescesse tão rápido. Eu não pude usar maquiagem até eu ter 15 anos. Eu vejo crianças agora com 12 anos com maquiagem completa, e eu quero sacudi-las e falar, "Você realmente não entende o quão rápido isso vai acabar. Não tente crescer!" Agora eu oficialmente pareço uma pessoa velha. 

De quem você visitou, quem tem a casa mais cheirosa?
Uau, essa é difícil.  A de Ellen Degeneres é deliciosa. Eu não sei o que é. É muito terrosa. 

Algum outro lugar se destaca para você?
Eu amo o cheiro de igreja. Qualquer igreja. Eu não sou religiosa de nenhum jeito, mas eu amo todos aqueles maravilhosos incensos. 

Como é o cheiro de Justin?
Eu gosto dele em óleos naturais. Ele tem um cheiro meio sândalo.  Talvez essa seja uma das coisas que me atraiu nele. Ele tem aqueles feromônios vem-cá de sândalo acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações